BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Club Med comemora 75 anos com campanha global sobre liberdade e legado

Nova campanha celebra o espírito livre da marca com vídeos nostálgicos, ativações digitais e ações nos resorts Club Med

Em 2025, o Club Med comemora 75 anos de atuação no setor turístico com o lançamento de uma campanha internacional que celebra seu legado como referência em hospitalidade all inclusive e reforça os valores que sustentam a marca: liberdade, bem-estar e conexão humana. A iniciativa marca o aniversário da rede com uma ação multicanal que contempla ativações nos resorts, redes sociais, site oficial e e-mail marketing, além de inserções em plataformas digitais ao redor do mundo.

Produzida pela agência Social Club com apoio do Instituto Nacional do Audiovisual Francês (INA), a campanha reúne imagens históricas e cenas atuais que traduzem o l’Esprit Libre, espírito livre que define a filosofia da marca desde sua fundação, em 1950. O vídeo principal, que já está no ar, é descrito como um “filme de férias” que conecta passado e futuro com uma estética nostálgica e otimista, evidenciando a contribuição do Club Med para a evolução das viagens de lazer ao longo das décadas.

A produção intercala registros de acervo com elementos contemporâneos, refletindo como o Club Med se manteve à frente de seu tempo — seja pela escolha de destinos inusitados, pelo incentivo à desconexão digital ou pela criação de experiências de bem-estar em ambientes naturais.

“O mundo mudou, mas a essência do Club Med continua mais viva do que nunca: proporcionar momentos inesquecíveis, onde as pessoas se reconectam consigo mesmas, com os outros e com o mundo ao seu redor”, afirma Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina. “Celebrar 75 anos é mais do que relembrar o passado, é exaltar a nossa capacidade de nos reinventar e encantar gerações com experiências únicas e transformadoras.”

Além do vídeo principal, a campanha conta com cinco peças complementares que reafirmam os pilares da marca:

  • Digital Detox – um convite ao descanso autêntico, longe das telas;

  • Social Network – a força da comunidade internacional criada nos resorts;

  • Quality Time – tempo de qualidade com amigos, família e G.Os;

  • Travel Influencer – o espírito explorador do Club Med na transformação de destinos em tendências;

  • Game Changer – liderança global em esportes com foco em inovação e prática saudável.

A campanha completa dos 75 anos do Club Med está disponível no perfil oficial da marca no Instagram: @clubmed.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

IPW 2025 em Chicago deve gerar...

Líderes do Turismo dos EUA celebram a diversidade, o potencial econômico e a hospitalidade de Chicago como sede do IPW 2025

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Campos do Jordão espera 400 mil...

Com temperaturas baixas, gastronomia requintada e programação variada, cidade marca início da alta temporada de inverno

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS