Chicago (Illinois) – A Magic Blue vem colhendo resultados expressivos no mercado de Orlando. Segundo Joice Ferreira, diretora de Marketing e Grupos da empresa, as vendas de ingressos para os parques da Universal aumentaram cerca de 30% desde o anúncio e posterior inauguração do Epic Universe, novo parque temático do Universal Orlando Resort.
“O Epic já impulsionou nossas vendas significativamente, mesmo antes de sua abertura oficial”, contou Joice ao Brasilturis durante o IPW 2025. “Somente entre maio e o início de junho, já sentimos um aumento constante nas reservas, especialmente para os combos que incluem os três parques da Universal mais o novo Epic Universe.”
A executiva explica que, por enquanto, o Epic ainda não está disponível para venda em tíquetes isolados no Brasil, o que acaba impulsionando o ticket mais completo, com maior permanência nos parques.
“É uma tendência que observamos: o cliente está cada vez mais disposto a estender sua estadia em Orlando e viver a experiência Universal completa”, afirma.
Run Disney se firma como experiência em alta
Outro produto que tem ganhado força é a Run Disney, corrida temática promovida dentro dos parques da Disney. O que começou como uma experiência pessoal da equipe da Magic Blue virou um novo produto com crescimento exponencial. “Em 2023, levamos 25 pessoas. Para 2025, já temos quase 170 participantes confirmados entre corredores e acompanhantes”, revela Joice.
O diferencial está no apelo emocional da experiência. “É muito mais do que uma corrida. Você corre dentro dos parques fechados, é incentivado por personagens raros, bandas e famílias inteiras. Tem gente fantasiada, tem criança, tem até cachorros. É um evento lúdico, mágico e muito familiar”, destaca.
Joice ainda lembra que foi a vivência espontânea nas redes sociais, com relatos da equipe participando das provas, que despertou o interesse do público. “As pessoas começaram a perguntar: ‘isso existe? Como eu faço para participar?’. E aí criamos um produto novo.”
Olhar para o futuro com novos grupos
Mesmo com a sazonalidade do verão americano, a Magic Blue já está em fase de planejamento para o segundo semestre e o novo ano fiscal. Segundo Joice, a estratégia segue focada em experiências personalizadas e na diversificação de produtos.
“Temos novidades no portfólio de grupos, mas ainda não podemos revelar. O que posso adiantar é que vamos continuar trabalhando para transformar viagens em memórias marcantes. E Orlando é o cenário ideal para isso”, finaliza.
O Brasilturis participa do IPW 2025 a convite do Brand USA, apoio da Copa Airlines e da Mundi Executive Transport e proteção Affinity Seguro Viagem