A Costa Cruzeiros lançou, nesta quarta-feira (18), a campanha promocional “Saudades do Verão”, oferecendo gratuidade no valor da tarifa marítima para o 3º ou o 3º e 4º hóspedes em cruzeiros pela América do Sul, a bordo dos navios Costa Diadema e Costa Favolosa, na temporada 2025/2026.
A oferta contempla roteiros de 3 a 9 noites, com embarques entre novembro de 2025 e abril de 2026, saindo de Santos, Itajaí e Rio de Janeiro. A gratuidade é válida para reservas em cabines triplas ou quádruplas nas categorias interna, externa e com varanda, nas tarifas My Cruise e All Inclusive, realizadas até 15 de julho de 2025 ou enquanto houver disponibilidade limitada a 20 cabines por saída. O benefício não é aplicável a grupos.
“Essa nova campanha é um incentivo para que cada vez mais brasileiros consigam planejar suas férias com antecedência, garantindo uma economia significativa e uma experiência focada em diversão, lazer, gastronomia e relaxamento”, destaca Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros no Brasil.
Temporada terá roteiros curtos e viagens para o Cone Sul
No Costa Diadema, os itinerários variam entre 3 e 9 noites, com embarques em Santos e Itajaí, e incluem destinos como Ilhabela e Rio de Janeiro. Já o Costa Favolosa oferece minicruzeiros de 3 e 4 noites, além de roteiros mais longos com passagem por Buenos Aires e Montevidéu, com embarques também no Rio de Janeiro.
A promoção contempla ainda saídas especiais para datas como Natal, Réveillon e Carnaval, ampliando as possibilidades para famílias e grupos de amigos que desejam celebrar a bordo.
Os cruzeiros podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no site da Costa Cruzeiros ou via Costa Extra, exclusivo para agentes de viagens.