A Hero Seguros, insurtech brasileira especializada em personalização de seguros, acaba de lançar o Combo Intercâmbio, solução voltada a estudantes e intercambistas que planejam viver fora do Brasil. A novidade marca também o início do projeto My Hero, iniciativa que permite que agências parceiras personalizem os planos de seguro conforme o perfil de cada viajante.
A proposta da Hero é oferecer um seguro que vá além das coberturas básicas e que acompanhe, de forma individualizada, a jornada do cliente. O Combo Intercâmbio, por exemplo, foi desenvolvido em parceria com canais especializados e a partir de escuta ativa de quem já vivenciou os desafios do intercâmbio. O plano se destaca por atender inclusive às exigências do visto J1, utilizado em programas de estudo e trabalho nos Estados Unidos, conhecido por seu alto rigor.
Luciana Volante, CRO da Hero Seguros, destaca que o lançamento reflete os pilares da marca. “Esse lançamento nasce com o DNA da Hero: escuta ativa, personalização e parceria. O Combo Intercâmbio é fruto da colaboração com canais especializados e da escuta atenta às dores e necessidades reais dos viajantes. Acreditamos que a proteção vai muito além do essencial”, afirma.
Entre os diferenciais oferecidos, o novo produto permite ampliação de mais de US$ 30 mil em coberturas estratégicas como regresso sanitário, traslado médico e traslado de corpo, além de incluir atendimento trilíngue 24/7 feito por analistas brasileiros, acesso à telemedicina do Hospital Albert Einstein, reembolso rápido, salas Vip da W Premium e benefícios em lojas Duty Free e Hudson por meio do Club Avolta.
Guilherme Wroclawski, Co-CEO da Hero Seguros, explica que o projeto My Hero amplia o alcance da empresa em soluções customizadas. “O projeto My Hero simboliza uma nova fase da Hero: mais conectada com os desejos dos nossos parceiros e mais próxima das necessidades reais dos clientes. Com ele, aumentamos a capacidade de personalizar e entregar soluções sob medida”, destaca.