BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,43
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Nord Hotels atinge ocupação máxima em João Pessoa e Patos durante festas juninas

Rede paraibana comemora resultados positivos com estratégia de venda casada e serviços voltados à experiência regional

A Nord Hotels, rede hoteleira com atuação 100% paraibana, celebra os resultados expressivos obtidos durante o mês de junho, especialmente no período das festas de São João. As unidades localizadas em João Pessoa e Patos alcançaram taxas médias elevadas de ocupação, com alguns empreendimentos registrando lotação máxima. O desempenho positivo é atribuído ao fortalecimento das estratégias de divulgação da rede nos mercados do Nordeste e do Sudeste, além da ênfase na comercialização conjunta de destinos turísticos complementares.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord Hotels, a alta procura pelas hospedagens em João Pessoa reflete o sucesso da chamada “venda casada” com Campina Grande, principal palco das festividades juninas na Paraíba. Apesar de distantes pouco mais de 150 quilômetros, as duas cidades vêm sendo promovidas de maneira integrada, com muitos visitantes optando por se hospedar na capital paraibana e realizar o deslocamento até Campina para curtir os festejos.

“A maioria dos nossos clientes que têm se hospedado em nossas unidades em João Pessoa, prestigia o São João em Campina Grande”, afirmou a executiva. A estratégia tem se mostrado não apenas viável do ponto de vista logístico, como também eficaz para ampliar a permanência dos turistas na região, gerando impacto positivo para toda a cadeia turística.

No sertão paraibano, a unidade da Nord em Patos segue tendência semelhante. A cidade, que também realiza festas tradicionais durante o mês de junho, atrai moradores da região e visitantes interessados na programação cultural. A localização do hotel, próxima ao local dos shows, tem sido um diferencial importante, como destaca Patrícia: “Nossos clientes podem frequentar a festa com muito mais tranquilidade, porque nosso hotel facilita a mobilidade deles e permite mais segurança e tranquilidade tanto na ida para o evento como no retorno.”

Além da conveniência geográfica, outro atrativo valorizado pelos hóspedes é a oferta de serviços com identidade regional. A rede tem investido em experiências gastronômicas típicas, como cafés da manhã com comidas à base de milho — incluindo bolos, pamonhas e canjicas —, valorizando a cultura local e oferecendo uma imersão mais autêntica aos turistas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Clube Vilarejo lança Clube V, programa...

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

The Westin estreia em São Paulo...

Com investimento de R$ 240 milhões, hotel da Rede Deville estreia em São Paulo com bandeira The Westin da Marriott

Tecnologia a serviço do agente: GEA...

Ferramentas como nova Intranet, plataforma GEA Web, login automático e metabuscador de hotéis serão disponibilizadas aos agentes brasileiros sem custo adicional

Roadshow do Rio de Janeiro chega...

Recife recebe etapa única na região, reunindo trade local e fluminense para promoção do estado

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS