BRL - Moeda brasileira
EUR
6,29
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Latam leva Cheff Otto por destinos brasileiros em série sobre gastronomia nacional

Parceria inclui episódios no YouTube, conectando cultura, turismo e sabores regionais com apoio da malha aérea da companhia

A Latam Brasil se une ao influenciador Cheff Otto em um novo projeto que busca valorizar a diversidade gastronômica e cultural do Brasil. A parceria marca o lançamento da série “Em busca da melhor comida do Brasil”, que estreia no canal do criador de conteúdo no YouTube no próximo sábado (28). Com episódios gravados em destinos como Amazonas, Acre, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, a produção vai explorar pratos típicos, comidas de rua, restaurantes sofisticados e curiosidades turísticas de cada região.

A iniciativa reforça o posicionamento da Latam como a companhia aérea com maior conectividade nacional e internacional a partir do Brasil, com voos para 55 aeroportos no território nacional e mais de 20 destinos no exterior. Para o projeto, a empresa será responsável pelo transporte do influenciador e sua equipe entre as cidades visitadas.

“Explorar um país de dimensões continentais como o Brasil em busca dos sabores regionais significa encurtar distâncias e evoluir jornadas, e isso está no dia a dia da Latam”, afirma Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

Cheff Otto, que soma mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais e alcança cerca de 110 milhões de visualizações mensais, carrega em sua história uma forte conexão com a aviação. Nascido em São Paulo e criado em Sorocaba, ele é filho de profissionais da aviação comercial — seu pai, Max Vitelleschi, hoje atua como instrutor de simulador da Latam, e sua mãe, Sueli Hadlich, foi comissária de bordo.

“Cresci nas cabines dos aviões, vendo meu pai como piloto e minha mãe como comissária de bordo. A gastronomia sempre foi uma paixão, mas a aviação também faz parte da minha história”, afirma Cheff Otto.

Cheff Otto é fã de aviação desde pequeno. Foto: divulgação

A parceria teve uma prévia no episódio especial do “MasterChef Creators”, projeto patrocinado pela Latam, que valoriza o projeto “Sabor à Brasileira”, já presente no serviço de bordo da companhia em voos internacionais com mais de sete horas.

Ao longo de seis meses, a Latam acompanhará a jornada de Otto, promovendo a conexão entre sabores e destinos, com foco em mostrar como a aviação pode ser um elo entre o viajante e as experiências culturais e sensoriais do país.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

Atacama espera aumento de turistas em...

Tierra Atacama promove tours para observação de estrelas durante chuva de meteoros, visibilidade de Mercúrio e céu sem Lua

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Azul suspende voos em 14 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS