BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Veuve Clicquot leva experiência dos Alpes ao Hotel Quebra-Noz em Campos do Jordão

Com gastronomia exclusiva, música ao vivo e vista privilegiada, Terraço de Inverno reforça sofisticação da temporada na serra paulista

A temporada de inverno em Campos do Jordão ganhou um novo capítulo de charme e exclusividade com a inauguração do Terraço de Inverno Veuve Clicquot no Hotel Boutique Quebra-Noz. Lançado oficialmente no dia 28 de junho, o espaço é uma extensão do lifestyle sofisticado promovido pela maison francesa em destinos de montanha consagrados do Hemisfério Norte — como Courchevel, Megève, Gstaad e Aspen — agora reinterpretado com sotaque brasileiro na serra paulista.

Instalado em meio a araucárias e com vista privilegiada para o teleférico do Parque Capivari, o terraço foi idealizado para proporcionar experiências sensoriais de alta gastronomia, música ao vivo e paisagens naturais que marcam a estação mais fria do ano. O espaço é exclusivo para hóspedes do hotel e seus convidados, mas também pode ser acessado pelo público externo mediante reserva antecipada.

A proposta vai além da degustação de rótulos da Veuve Clicquot, como o Brut Yellow Label, o Rosé e o recém-lançado Rich. O menu do terraço foi cuidadosamente elaborado para harmonizar com os espumantes da maison e traduzir, em pratos e taças, o espírito solar e ousado da marca. A programação inclui DJs e apresentações de saxofone ao pôr do sol, reforçando a atmosfera intimista e festiva que marca os terraços de inverno da grife ao redor do mundo.

“Para iniciar a temporada de inverno no Brasil, nada melhor do que trazer o espírito solar e de otimismo da Veuve Clicquot para um lugar tão icônico e procurado por nossos consumidores, como Campos do Jordão”, afirma Bruna Soares, gerente de marketing da marca. Ela complementa: “Nosso Terraço de Inverno traduz ao estilo brasileiro a combinação de natureza e sofisticação que já oferecemos nos espaços de ‘après-ski’ do Hemisfério Norte.”

O projeto também celebra uma conexão autêntica entre o hotel anfitrião e a marca de champanhes. “O Terraço de Inverno é fruto de uma afinidade real entre nosso hotel e a Veuve Clicquot, duas marcas que acreditam em experiências, elegância e ousadia”, afirma Rafael Marcandali, diretor do Hotel Boutique Quebra-Noz e presidente da Associação Brasileira de Sommeliers do Vale do Paraíba.

Aberto às sextas e sábados, das 16h às 21h, o espaço é decorado com itens icônicos da marca — como ombrelones amarelos, mantas personalizadas e enxoval exclusivo — e funciona como ponto de encontro para casais e grupos que buscam uma vivência de inverno refinada e acolhedora.

Eleito o Melhor Hotel de Montanha do Brasil, o Hotel Boutique Quebra-Noz reforça sua vocação para o luxo contemporâneo com a chegada do Terraço de Inverno. Com foco em hospitalidade, design e experiências memoráveis, o hotel atende a um público exigente que valoriza autenticidade e sofisticação — qualidades também refletidas na parceria com a Veuve Clicquot.

A experiência está disponível por tempo limitado durante a temporada de inverno. Como sempre, o brinde é convidativo, mas o consumo pede moderação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Patagônia Chilena promove rodada de negócios...

Evento reuniu fornecedores e operadores de turismo para fortalecer a promoção turística da região de Magallanes, na Patagônia Chilena

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Onfly ultrapassa 2,2 mil clientes e...

Durante o Echos, executivos revelam expansão nacional, crescimento no segmento Enterprise e novidades como o Onfly Convida e o Panorama de Viagens Corporativas (PVC)

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS