BRL - Moeda brasileira
EUR
6,25
USD
5,34
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Mobility apresenta pré-venda de motorhome para a Copa de 2026

Durante a Expo Turismo Goiás, Michelle Tonon, diretora de operações, reforçou a força econômica da região e destacou expansão de 30%

Goiânia (GO) – Durante a Expo Turismo Goiás, que acontece nos dias 03 e 04 de julho no Centro de Convenções de Goiânia, Michelle Tonon, diretora de operações da Mobility, destacou o crescimento expressivo da empresa no Centro-Oeste e as estratégias voltadas para fortalecer ainda mais sua atuação na região.

Presente pelo segundo ano consecutivo na feira, a Mobility marcou presença. Esse ano fez parceria com a Sakura e trouxe como destaque a pré-venda de motorhomes para a Copa do Mundo de 2026. “Já estamos com tarifas disponíveis. Os agentes que quiserem garantir os veículos para seus passageiros devem correr, porque a disponibilidade vai acabar rápido assim que for divulgada a tabela de jogos”, alertou Tonon.

Com um crescimento de aproximadamente 30% na região, a executiva ressaltou a importância econômica do Centro-Oeste para o turismo emissivo. “O PIB da região é muito forte, impulsionado pelo agronegócio, e os agentes de viagem estão percebendo como é vantajoso oferecer experiências como locação de carro, transfer, motos e motorhomes, que garantem mais flexibilidade ao viajante”, explicou.

A Mobility também chamou atenção por suas ações voltadas à experiência do cliente. A empresa tem se colocado na pele do consumidor ao realizar locações como “cliente oculto” em destinos como Miami, Munique e Congonhas. “Fizemos sete locações em uma tarde, vivenciando todo o processo de aluguel e devolução, documentando cada etapa. Vamos organizar um relatório com esses dados para apresentar ao mercado e às locadoras, além de identificar melhorias em nossa própria plataforma”, revelou.

Sobre os resultados, embora os números do primeiro semestre ainda estejam sendo finalizados, a expectativa da empresa é encerrar 2024 com crescimento entre 20% e 25%. “Estamos muito otimistas. O câmbio estabilizado favorece o internacional, e os Estados Unidos devem liderar as vendas nos próximos 12 meses por causa da Copa”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS