BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Mobility apresenta pré-venda de motorhome para a Copa de 2026

Durante a Expo Turismo Goiás, Michelle Tonon, diretora de operações, reforçou a força econômica da região e destacou expansão de 30%

Goiânia (GO) – Durante a Expo Turismo Goiás, que acontece nos dias 03 e 04 de julho no Centro de Convenções de Goiânia, Michelle Tonon, diretora de operações da Mobility, destacou o crescimento expressivo da empresa no Centro-Oeste e as estratégias voltadas para fortalecer ainda mais sua atuação na região.

Presente pelo segundo ano consecutivo na feira, a Mobility marcou presença. Esse ano fez parceria com a Sakura e trouxe como destaque a pré-venda de motorhomes para a Copa do Mundo de 2026. “Já estamos com tarifas disponíveis. Os agentes que quiserem garantir os veículos para seus passageiros devem correr, porque a disponibilidade vai acabar rápido assim que for divulgada a tabela de jogos”, alertou Tonon.

Com um crescimento de aproximadamente 30% na região, a executiva ressaltou a importância econômica do Centro-Oeste para o turismo emissivo. “O PIB da região é muito forte, impulsionado pelo agronegócio, e os agentes de viagem estão percebendo como é vantajoso oferecer experiências como locação de carro, transfer, motos e motorhomes, que garantem mais flexibilidade ao viajante”, explicou.

A Mobility também chamou atenção por suas ações voltadas à experiência do cliente. A empresa tem se colocado na pele do consumidor ao realizar locações como “cliente oculto” em destinos como Miami, Munique e Congonhas. “Fizemos sete locações em uma tarde, vivenciando todo o processo de aluguel e devolução, documentando cada etapa. Vamos organizar um relatório com esses dados para apresentar ao mercado e às locadoras, além de identificar melhorias em nossa própria plataforma”, revelou.

Sobre os resultados, embora os números do primeiro semestre ainda estejam sendo finalizados, a expectativa da empresa é encerrar 2024 com crescimento entre 20% e 25%. “Estamos muito otimistas. O câmbio estabilizado favorece o internacional, e os Estados Unidos devem liderar as vendas nos próximos 12 meses por causa da Copa”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Expo Abla 2025 terá cinco trilhas...

Com palco 360 graus e programação segmentada, evento reunirá lideranças, especialistas e profissionais do setor nos dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS