Dando continuidade às mudanças estratégicas no empreendimento, o eSuites Congonhas by Atlantica, localizado a apenas 550 metros do Aeroporto de Congonhas e com fácil acesso às principais avenidas e rodovias de São Paulo (SP), acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Reginaldo Cunha, que assume a Gerência Geral do hotel, e Bruno Brandão, que passa a liderar a área de vendas.
Com 27 anos de experiência no setor hoteleiro, Cunha já atuou em grandes redes como Accor, Bourbon, Blue Tree, Wyndham e Grupo Mendes. O executivo é formado em Ciências Contábeis pela PUC-Campinas, e pós-graduado em Excelência de Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, além da formação como facilitador na Escola para Resultados, instituição especializada em formação para a hospitalidade.
“Minha meta é repaginar o empreendimento e aprimorar ainda mais os serviços oferecidos. Como atuo há muitos anos nesta região, pretendo usar minha expertise para fortalecer e destacar os diferenciais do eSuites Congonhas by Atlantica, como a infraestrutura e excelência em serviços para lazer e negócios. Além disso, estarei à frente das obras de modernização dos apartamentos e áreas comuns”, destaca Cunha.

Já Bruno Brandão, novo Gerente de Vendas, possui sólida experiência em encantamento do cliente, ingressando na AHI (Atlantica Hospitality International) em 2011, passando pelas áreas de reservas e vendas, e contabilizando uma breve passagem pela Blue Tree Hotels. Ao retornar para AHI, o executivo atuou recentemente como Gerente de Contas na região da Avenida Paulista, e em fevereiro deste ano passou a assumir a carteira de clientes e hotéis da região dos Jardins.
Entre seus objetivos como novo gerente de Vendas do eSuites Congonhas estão a reestruturação da carteira de clientes, a captação de novos eventos e o impulsionamento de diferentes produtos e segmentos. “Quero implementar estratégias comerciais eficientes, convertendo oportunidades em negociações de sucesso e resultados expressivos. O foco será um atendimento personalizado, com conexões significativas”, afirma Brandão.