A Virtuoso promoveu Helen McCabe-Young ao cargo de vice-presidente sênior de Produtos Globais. Ela assume a posição ocupada anteriormente por Thatcher Brown, que deixou a empresa para assumir como CEO do projeto Crescent Seas, conceito de residência em navios.
Nos últimos cinco anos, McCabe-Young atuou como vice-presidente sênior de Marketing Global da Virtuoso, liderando, entre outras iniciativas, a campanha voltada ao consumidor “So Virtuoso”. Antes disso, trabalhou por dez anos na Kerzner International, onde ocupou diferentes funções, incluindo vice-presidente executiva de Vendas e Marketing. Também foi vice-presidente de Marketing Mundial da Silversea Cruises e participou do posicionamento inicial da Princess Cruises enquanto atuava na agência Campbell-Ewald.
“O setor de produtos da Virtuoso passou por um realinhamento estratégico cuidadoso, criando uma base sólida para a inovação e agilidade necessárias para atender às demandas da nossa rede global”, afirma Brad Bourland, diretor de operações da Virtuoso. “Agradecemos a Thatcher por sua contribuição e desejamos sucesso nessa nova etapa com a Crescent Seas. Também estamos entusiasmados com a chegada de Helen, que traz sua experiência em marketing e visão criativa para uma área da empresa com grande potencial de crescimento”, complementa.
A equipe liderada por McCabe-Young também recebeu novas integrantes. Amy Logan, que passou a ocupar o cargo de vice-presidente de Produto da Rede Global em maio, veio da Classic Vacations, onde era vice-presidente de Soluções. Ela já ocupou posições de liderança na Expedia e na Amazon.
Em junho, Lucy Lieberman foi nomeada vice-presidente de Experiência Digital Global. Antes disso, foi CEO da divisão de hotéis da Michelin, onde supervisionou os serviços de viagens da Tablet Hotels e do Guia Michelin. Também atuou por dez anos na Ogilvy & Mather, sendo diretora-gerente responsável por contas como InterContinental Hotels Group e American Express.
McCabe-Young apoiará a transição da área de marketing enquanto a empresa busca um novo líder para o setor. Vale ressaltar que a Virtuoso registrou alta de 25% nas vendas de viagens de luxo em 2024.