BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Virtuoso promove Helen McCabe-Young à vice-presidência sênior de Produtos Globais

Executiva assume o cargo após saída de Thatcher Brown e liderará inovação na área de produtos da rede global de turismo de luxo Virtuoso

A Virtuoso promoveu Helen McCabe-Young ao cargo de vice-presidente sênior de Produtos Globais. Ela assume a posição ocupada anteriormente por Thatcher Brown, que deixou a empresa para assumir como CEO do projeto Crescent Seas, conceito de residência em navios.

Nos últimos cinco anos, McCabe-Young atuou como vice-presidente sênior de Marketing Global da Virtuoso, liderando, entre outras iniciativas, a campanha voltada ao consumidor “So Virtuoso”. Antes disso, trabalhou por dez anos na Kerzner International, onde ocupou diferentes funções, incluindo vice-presidente executiva de Vendas e Marketing. Também foi vice-presidente de Marketing Mundial da Silversea Cruises e participou do posicionamento inicial da Princess Cruises enquanto atuava na agência Campbell-Ewald.

“O setor de produtos da Virtuoso passou por um realinhamento estratégico cuidadoso, criando uma base sólida para a inovação e agilidade necessárias para atender às demandas da nossa rede global”, afirma Brad Bourland, diretor de operações da Virtuoso. “Agradecemos a Thatcher por sua contribuição e desejamos sucesso nessa nova etapa com a Crescent Seas. Também estamos entusiasmados com a chegada de Helen, que traz sua experiência em marketing e visão criativa para uma área da empresa com grande potencial de crescimento”, complementa.

A equipe liderada por McCabe-Young também recebeu novas integrantes. Amy Logan, que passou a ocupar o cargo de vice-presidente de Produto da Rede Global em maio, veio da Classic Vacations, onde era vice-presidente de Soluções. Ela já ocupou posições de liderança na Expedia e na Amazon.

Em junho, Lucy Lieberman foi nomeada vice-presidente de Experiência Digital Global. Antes disso, foi CEO da divisão de hotéis da Michelin, onde supervisionou os serviços de viagens da Tablet Hotels e do Guia Michelin. Também atuou por dez anos na Ogilvy & Mather, sendo diretora-gerente responsável por contas como InterContinental Hotels Group e American Express.

McCabe-Young apoiará a transição da área de marketing enquanto a empresa busca um novo líder para o setor. Vale ressaltar que a Virtuoso registrou alta de 25% nas vendas de viagens de luxo em 2024.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Novo aeroporto de São Félix deve...

Com investimento de R$ 20 milhões, obra promete encurtar o acesso à região e atrair mais turistas e operadores

Guarulhos lidera ranking dos aeroportos mais...

Com mais de 8 milhões de passageiros no mês, principais terminais refletem avanço na conectividade aérea e no turismo doméstico

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS