A CVC Corp segue fortalecendo seu time com a contratação de dois executivos para áreas estratégicas da companhia. Bruno Bolanhos assume a gerência executiva de Growth Marketing, enquanto Renzo Mello passa a liderar a diretoria de Revenue Management Aéreo.
Renzo Mello assume a diretoria de Revenue Management Aéreo, reportando-se a Fábio Mader, vice-presidente de Produtos e RM. Com a chegada de Mello, a estrutura de Revenue Management da CVC Corp passa a contar com duas frentes: Terrestre, sob liderança de Daniel Bressan, e Aéreo, agora sob sua responsabilidade.
Com 18 anos de experiência na Gol Linhas Aéreas e passagens recentes pelas Casas Bahia, Renzo possui forte atuação em liderança e gestão estratégica nas áreas de precificação, revenue management, planejamento comercial e inteligência de mercado. Seu desafio será otimizar receitas e rentabilidade no aéreo, focando em precificação dinâmica, eficiência comercial e maximização dos resultados operacionais.
“Voltar a atuar na indústria do turismo e no setor aéreo é reencontrar um propósito. São segmentos que sempre me desafiaram e impulsionaram meu crescimento. Estou muito motivado em aplicar essa experiência na CVC Corp e, junto com o time, construir uma operação ainda mais estratégica e eficiente, contribuindo para o futuro da companhia”, afirma Renzo.

Já Bruno Bolanhos chega para agregar ao time comandado por Raphael Paglia, diretor de Figital e Growth, trazendo mais de 13 anos de experiência nas áreas de digital, e-commerce e varejo. Formado em Administração de Empresas e com pós-graduação em Marketing Digital, Bruno já atuou em grandes empresas como Casas Bahia, Whirlpool, Netshoes, Carrefour e Walmart.com. Ele tem expertise em mídia & growth, otimização de funil, Web Analytics, CRO, SEO e otimização da jornada do cliente, conduzindo projetos integrados de growth e transformação digital em operações omnichannel.
“É um prazer receber o Bruno. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para acelerarmos o crescimento, integrando nossas frentes online e offline e fortalecendo nossa atuação omnichannel. Tenho certeza de que sua liderança trará resultados sólidos e sustentáveis para a companhia dentro do time Figital”, afirma Paglia.
Vale dizer que a CVC Corp cresceu R$ 1 bilhão no 1º trimestre e superou o pré-pandemia.