BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,51
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

CVC Corp reforça áreas de Growth Marketing e Revenue Aéreo com novas lideranças

Bruno Bolanhos assume gerência de Growth Marketing e Renzo Mello assume direção de Revenue Aéreo, reforçando áreas estratégicas da CVC Corp

A CVC Corp segue fortalecendo seu time com a contratação de dois executivos para áreas estratégicas da companhia. Bruno Bolanhos assume a gerência executiva de Growth Marketing, enquanto Renzo Mello passa a liderar a diretoria de Revenue Management Aéreo.

Renzo Mello assume a diretoria de Revenue Management Aéreo, reportando-se a Fábio Mader, vice-presidente de Produtos e RM. Com a chegada de Mello, a estrutura de Revenue Management da CVC Corp passa a contar com duas frentes: Terrestre, sob liderança de Daniel Bressan, e Aéreo, agora sob sua responsabilidade.

Com 18 anos de experiência na Gol Linhas Aéreas e passagens recentes pelas Casas Bahia, Renzo possui forte atuação em liderança e gestão estratégica nas áreas de precificação, revenue management, planejamento comercial e inteligência de mercado. Seu desafio será otimizar receitas e rentabilidade no aéreo, focando em precificação dinâmica, eficiência comercial e maximização dos resultados operacionais.

“Voltar a atuar na indústria do turismo e no setor aéreo é reencontrar um propósito. São segmentos que sempre me desafiaram e impulsionaram meu crescimento. Estou muito motivado em aplicar essa experiência na CVC Corp e, junto com o time, construir uma operação ainda mais estratégica e eficiente, contribuindo para o futuro da companhia”, afirma Renzo.

CVC
Bruno Bolanhos chega à gerência de Growth Marketing com experiência em digital e e-commerce para acelerar a integração omnichannel. Crédito: Divulgação

Já Bruno Bolanhos chega para agregar ao time comandado por Raphael Paglia, diretor de Figital e Growth, trazendo mais de 13 anos de experiência nas áreas de digital, e-commerce e varejo. Formado em Administração de Empresas e com pós-graduação em Marketing Digital, Bruno já atuou em grandes empresas como Casas Bahia, Whirlpool, Netshoes, Carrefour e Walmart.com. Ele tem expertise em mídia & growth, otimização de funil, Web Analytics, CRO, SEO e otimização da jornada do cliente, conduzindo projetos integrados de growth e transformação digital em operações omnichannel.

“É um prazer receber o Bruno. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para acelerarmos o crescimento, integrando nossas frentes online e offline e fortalecendo nossa atuação omnichannel. Tenho certeza de que sua liderança trará resultados sólidos e sustentáveis para a companhia dentro do time Figital”, afirma Paglia.

Vale dizer que a CVC Corp cresceu R$ 1 bilhão no 1º trimestre e superou o pré-pandemia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Arena Abreu começa em Gramado com...

Nos próximos três dias, evento reunirá cerca de 400 participantes para palestras, networking, experiências e negociações estratégicas no Wish Serrano Resort

Anac estabelece novas regras para transporte...

Portaria define categorias, critérios e responsabilidades para embarque de pets, cães de serviço e animais de suporte emocional em voos nacionais e internacionais

Atlantica aposta em Aparecida do Norte...

Operado sob a bandeira Transamerica Collection, novo empreendimento investe R$ 500 milhões para transformar o turismo religioso em experiências prolongadas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS