BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Xperience by BestBuy Travel celebra um ano de operação

Evento exclusivo reuniu parceiros e agentes de viagens para networking e lançamento de campanha voltada ao turismo de luxo internacional

A Xperience by BestBuy Travel, unidade de negócios dedicada ao turismo de luxo da BestBuy Travel, completou seu primeiro ano de atuação e celebrou a data com um evento exclusivo realizado na última terça-feira (12). O encontro, que contou com brunch e almoço, reuniu agentes de viagens convidados e parceiros estratégicos para uma manhã de integração, networking e celebração.

Entre os participantes estavam representantes do destino Chile, The Palace Company, Travel Connection Maldives, Raiz do Brasil, Ekos Luxury e rede Carmel de Hotéis. A programação contemplou uma rodada de negócios entre agentes e parceiros, favorecendo a troca de experiências e o fortalecimento das relações comerciais.

Durante o evento, foi apresentado em primeira mão o pré-lançamento da Campanha de Vendas da Travel Connection Maldives, que terá início na próxima segunda-feira (18). O grande prêmio da ação será a participação no Famtour Xperience: Sri Lanka & Maldivas, reforçando o compromisso da marca em oferecer vivências únicas e exclusivas aos seus parceiros.

De acordo com Nathalia Pizzotti, gerente Latam da BestBuy Travel, a atuação da equipe da Xperience é marcada por um atendimento altamente personalizado. “Com expertise e sensibilidade, a equipe de luxo da Xperience by BestBuy Travel entrega um atendimento sob medida, tornando cada viagem única e memorável”, afirmou.

A diretora geral da BestBuy Travel, Nice van Oorschot, destacou que o aniversário simboliza a consolidação de um propósito. “Celebrar o primeiro ano da Xperience by BestBuy Travel é motivo de muito orgulho. Reunir nossos clientes e fornecedores em um momento como este mostra a força do nosso propósito: construir pontes sólidas no turismo de luxo, com experiências que encantam e geram valor para todos os envolvidos”, disse.

O evento também serviu como espaço para estreitar laços e discutir oportunidades para o mercado de viagens de alto padrão, setor em que a Xperience by BestBuy Travel pretende continuar expandindo sua presença, tanto no Brasil quanto no exterior.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Air Canada aplica lockout após aviso...

Decisão da companhia aérea busca minimizar impactos para passageiros, enquanto impasse com sindicato de comissários de bordo entra na reta final de negociações

Onfly ultrapassa 2,2 mil clientes e...

Durante o Echos, executivos revelam expansão nacional, crescimento no segmento Enterprise e novidades como o Onfly Convida e o Panorama de Viagens Corporativas (PVC)

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS