BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Copastur lança programa de premiação corporativa com viagens no CONARH 2025

Copastur Premia oferece experiências personalizadas e reforça estratégias de reconhecimento e engajamento nas organizações

A Copastur, biosfera de marcas especializada em viagens de negócios, eventos e outras jornadas, anunciou o lançamento do Copastur Premia, programa de premiação corporativa voltado ao reconhecimento de colaboradores por meio de experiências diferenciadas. A novidade foi apresentada oficialmente durante o CONARH 2025, realizado de 19 a 21 de agosto, em São Paulo.

O novo produto integra três marcas do grupo: Change Programs, PassForAll e Copastur Lazer, reunindo opções que incluem viagens de lazer, intercâmbios e suporte para obtenção de vistos e passaporte. A utilização é feita via CopasturCard, cartão recarregado pela empresa e destinado exclusivamente às experiências selecionadas.

“Mais do que reconhecer, buscamos inspirar e proporcionar histórias memoráveis, além de reforçar a cultura das organizações. A Copastur Premia materializa nosso propósito de colocar as pessoas no centro e promover jornadas que conectam e transformam”, afirma Edmar Mendoza, CEO da Copastur.

O lançamento chega em um cenário em que o bem-estar corporativo ganha cada vez mais relevância. Pesquisa publicada no Journal of Experimental Social Psychology mostrou que experiências geram mais felicidade imediata do que bens materiais. Já levantamento do Wellhub aponta que 94% dos CEOs percebem retorno financeiro ao investir em iniciativas voltadas à qualidade de vida de suas equipes.

Entre os diferenciais do Copastur Premia estão a flexibilidade do CopasturCard, consultoria especializada, integração completa da jornada no Superapp C+, sugestões personalizadas por meio da IA Zuri, além da expertise de 52 anos da Copastur e atendimento humanizado 24 horas por dia.

“A Copastur Premia chega para solucionar desafios comuns das organizações, como dificuldade na retenção de talentos e alto turnover, baixo engajamento e necessidade de inovação nos programas de reconhecimento. As companhias poderão fortalecer a reputação no mercado e criar conexões duradouras com suas equipes”, conclui Mendoza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

MSC aposta no Caribe sem Visto...

Roteiro Caribe sem Visto da MSC oferece férias completas no MSC Virtuosa, com embarque na Martinica, sem burocracia e em até 12x sem juros

INNSiDE by Meliá estreia em Higienópolis...

Novo hotel da rede em São Paulo traz conceito que une lazer e trabalho, com estrutura modernizada, restaurante Dock e proposta pet friendly

Salão do Turismo abre portas para...

Cerimônia de abertura da 9ª edição do Salão do Turismo reforçou o papel do setor como motor de desenvolvimento econômico e social do Brasil

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS