A Mobility, referência nacional em soluções de mobilidade para o turismo, completa 25 anos em 2025 e inaugura uma nova fase de sua trajetória com foco em mobilidade inteligente e tecnologia. Para marcar o momento, a empresa terá a maior participação de sua história na Abav Expo, com um estande amplo e projetado para refletir a evolução da marca e seu relacionamento com o trade.
Oskar Kedor, CEO da Mobility, destaca a relevância desse marco para a empresa e para o setor. “Nossa presença na ABAV este ano tem um simbolismo especial: 25 anos de história, inovação e parceria com o trade. O stand foi pensado para refletir não só o que construímos até aqui, mas principalmente aonde queremos chegar como uma empresa que une mobilidade, tecnologia e serviço premium.”
Entre as novidades, o estande terá a apresentação do Zeekr 001, veículo elétrico premium que representa a linha Select da companhia, voltada a experiências de alto padrão. Durante a feira, visitantes poderão se inscrever para participar de test drives exclusivos do modelo. Para Michelle Tonon, diretora Comercial e Marketing da Mobility, a proposta vai além de apresentar um novo carro. “Nosso foco é proporcionar ao mercado uma experiência condizente com a nova era da mobilidade. A apresentação do Zeekr 001 é mais do que um atrativo: é um convite para o trade vivenciar o que há de mais exclusivo, eficiente e tecnológico no setor.”
Já Alexandre Cordeiro, diretor de Tecnologia da empresa, ressalta o papel da Mobility como agente de transformação digital no turismo. “A Mobility já é reconhecida por propor inovação e evolução no setor, e nossa missão agora é fomentar ainda mais esse movimento. Vamos combinar tecnologia com a vontade constante de inovar para simplificar processos, gerar eficiência e abrir novos caminhos de crescimento para o mercado. As novidades que estamos preparando são apenas o início dessa nova etapa.”