BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

Durante evento em São Paulo, Oskar Kedor destacou a importância dos agentes de viagens, a evolução da empresa e os investimentos para o futuro

São Paulo (SP) – “99,9% do meu negócio é feito por meio dos agentes de viagens, e sempre foi. Nosso desafio é ser sempre criativos e buscar a irreverência”, falou Oscar Kedor, fundador e CEO da Mobility durante a comemoração de 25 anos da empresa, que aconteceu no Vila Bisutti JK, na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (20).

Kedor atribuiu o sucesso da Mobility ao comprometimento e fidelidade com o cliente. “É preciso entregar todos os dias e sempre cumprir o que foi prometido. Quando você mantém essa consistência, vai longe. O problema começa quando se cresce além da capacidade de entrega.”

Oscar Kedor comemorou os 25 anos e a satisfação dos clientes. Foto: Rafael Destro

O presidente da Mobility também lembrou histórias do começo da empresa. “Hoje, uma ex-funcionária me trouxe um documento assinado por mim em 2007, elogiando o atendimento que ela deu. Isso mostra como é essencial garantir um bom atendimento todos os dias. Temos clientes que compram conosco há 25 anos. Aquela senhora ali, de cabelo branco, fez a primeira reserva na Mobility. Na época, fiz o documento no Word e fingi que era um voucher. É bom demais ver essa trajetória”, comemorou Kedor.

Oswaldo Melantonio, sócio-diretor da Mobility e Oscar Kedor. Foto: Rafael Destro

Agora, os próximos passos da Mobility é investir em tecnologia. Segundo Oskar Kedor, na locação de carro ainda tem muito “trauma” até chegar ao final. “A gente acabou de adquirir uma peça importantíssima em tecnologia. O Alexandre Cordeiro entrou na equipe no dia 27 de fevereiro. Se chegamos até esse patamar, agora ganhamos escala através da tecnologia. E tecnologia boa é aquela que chega até a pessoa de forma natural, sem que ela perceba, porque simplesmente flui”, projetou o presidente.

Alexandre Cordeiro, diretor de Tecnologia e Inovação, vai ser peça importante nos próximos anos da Mobility. Foto: Rafael Destro

Sobre as dificuldades que a Mobility precisou passar até chegar aos 25 anos, Oscar Kedor diz crescer e aprender com os erros. “A parte que faz a gente crescer são sempre os problemas e desafios. Outro dia, vi uma daquelas frases de escritório: ‘Errar o mesmo erro é burrice. Mas errar novos erros, isso é inteligência ou habilidade’. A gente sempre vai errar, sempre vai errar de novo. E vai crescer com isso”, finalizou.

Alexandre Cordeiro, Michelle Tonon, diretora de Operações e Oscar Kedor. Foto: Rafael Destro

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS