BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

Durante evento em São Paulo, Oskar Kedor destacou a importância dos agentes de viagens, a evolução da empresa e os investimentos para o futuro

São Paulo (SP) – “99,9% do meu negócio é feito por meio dos agentes de viagens, e sempre foi. Nosso desafio é ser sempre criativos e buscar a irreverência”, falou Oscar Kedor, fundador e CEO da Mobility durante a comemoração de 25 anos da empresa, que aconteceu no Vila Bisutti JK, na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (20).

Kedor atribuiu o sucesso da Mobility ao comprometimento e fidelidade com o cliente. “É preciso entregar todos os dias e sempre cumprir o que foi prometido. Quando você mantém essa consistência, vai longe. O problema começa quando se cresce além da capacidade de entrega.”

Oscar Kedor comemorou os 25 anos e a satisfação dos clientes. Foto: Rafael Destro

O presidente da Mobility também lembrou histórias do começo da empresa. “Hoje, uma ex-funcionária me trouxe um documento assinado por mim em 2007, elogiando o atendimento que ela deu. Isso mostra como é essencial garantir um bom atendimento todos os dias. Temos clientes que compram conosco há 25 anos. Aquela senhora ali, de cabelo branco, fez a primeira reserva na Mobility. Na época, fiz o documento no Word e fingi que era um voucher. É bom demais ver essa trajetória”, comemorou Kedor.

Oswaldo Melantonio, sócio-diretor da Mobility e Oscar Kedor. Foto: Rafael Destro

Agora, os próximos passos da Mobility é investir em tecnologia. Segundo Oskar Kedor, na locação de carro ainda tem muito “trauma” até chegar ao final. “A gente acabou de adquirir uma peça importantíssima em tecnologia. O Alexandre Cordeiro entrou na equipe no dia 27 de fevereiro. Se chegamos até esse patamar, agora ganhamos escala através da tecnologia. E tecnologia boa é aquela que chega até a pessoa de forma natural, sem que ela perceba, porque simplesmente flui”, projetou o presidente.

Alexandre Cordeiro, diretor de Tecnologia e Inovação, vai ser peça importante nos próximos anos da Mobility. Foto: Rafael Destro

Sobre as dificuldades que a Mobility precisou passar até chegar aos 25 anos, Oscar Kedor diz crescer e aprender com os erros. “A parte que faz a gente crescer são sempre os problemas e desafios. Outro dia, vi uma daquelas frases de escritório: ‘Errar o mesmo erro é burrice. Mas errar novos erros, isso é inteligência ou habilidade’. A gente sempre vai errar, sempre vai errar de novo. E vai crescer com isso”, finalizou.

Alexandre Cordeiro, Michelle Tonon, diretora de Operações e Oscar Kedor. Foto: Rafael Destro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS