A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH), controladora das marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou o lançamento do programa Loyalty Status Honoring, que permitirá o reconhecimento cruzado de status de fidelidade entre as três companhias.
A partir dos cruzeiros com embarque em 15 de outubro de 2025, membros dos programas Latitudes Rewards (Norwegian Cruise Line), Oceania Club (Oceania Cruises) e Seven Seas Society (Regent Seven Seas Cruises) poderão ter o nível de fidelidade reconhecido na categoria equivalente das demais marcas, de acordo com o cruzeiro realizado.
A NCLH conta atualmente com 34 navios em operação, que navegam para mais de 700 destinos ao redor do mundo. O novo programa tem como objetivo incentivar que os hóspedes conheçam diferentes estilos de viagem dentro do portfólio do grupo, mantendo os benefícios conquistados em qualquer uma das companhias.
“Queremos que nossos hóspedes se sintam valorizados sempre que escolherem viajar dentro da nossa família de marcas”, afirma Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Com o novo Loyalty Status Honoring Program, nossos hóspedes poderão experimentar o que há de diferente em cada companhia, continuando a usufruir do reconhecimento que conquistaram”, complementa.
De acordo com a empresa, o programa integra a estratégia Charting the Course, voltada ao fortalecimento da fidelização e à ampliação das oportunidades de viagem dentro do grupo.
Os pedidos de equivalência de status já podem ser realizados desde 29 de setembro de 2025, e os primeiros embarques elegíveis ocorrem a partir de 15 de outubro. Mais informações sobre o Loyalty Status Honoring Program, incluindo termos, condições e detalhes de elegibilidade, estão disponíveis nos sites oficiais da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.