A Regent Seven Seas Cruises anunciou o lançamento do PressReader em toda a sua frota, oferecendo aos hóspedes acesso gratuito a mais de 40 mil publicações internacionais, incluindo jornais, revistas e eBooks em diversos idiomas. A novidade começou a ser implementada no dia 5 de outubro a bordo do Seven Seas Navigator e será expandida para os demais navios até novembro.
A iniciativa marca mais um passo nas ações de sustentabilidade Sail & Sustain, que têm como objetivo reduzir o uso de insumos como papel e tinta a bordo. Com a adoção do PressReader, os hóspedes poderão se manter informados e entretidos de forma prática e sustentável, acessando conteúdos diretamente de seus dispositivos pessoais via internet Starlink, com possibilidade de download para uso offline.
“Estamos muito felizes em oferecer aos nossos hóspedes uma maneira fácil, conveniente e sustentável de se manterem informados sobre as notícias ou relaxarem com suas revistas favoritas enquanto viajam o mundo em luxo”, afirmou Jason Montague, Chief Luxury Officer da Regent Seven Seas Cruises.
De acordo com Ruairí Doyle, CEO do PressReader, a parceria reforça a missão da empresa de conectar pessoas às histórias que mais importam. “Estamos entusiasmados em ajudar a Regent Seven Seas Cruises a oferecer experiências de classe mundial e avançar em seus esforços de sustentabilidade”, disse.
O catálogo do PressReader inclui títulos renomados como The New York Times e The Economist, além de publicações regionais e revistas de lifestyle. O acesso é liberado para todos os hóspedes, independentemente da categoria de suíte ou status de fidelidade, por meio de uma interface intuitiva e multilíngue.
O sistema também permitirá que a Regent hospede seu próprio conteúdo digital – como eMagazines e catálogos – reforçando a integração entre tecnologia e hospitalidade de luxo. “A transição para o formato digital reflete o compromisso da Regent com a inovação e a preservação ambiental”, informou a companhia.