A Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, anunciou a promoção de três executivos ao time de direção, movimento que acompanha o ritmo acelerado de crescimento da companhia. Natália Maia e Aloísio Macedo assumem como Diretores Comerciais, enquanto Stanley Fonseca passa a ocupar o cargo de Diretor de Sucesso do Cliente. As mudanças refletem o avanço estratégico da empresa, que ampliou em 142% o número de contratações entre o terceiro trimestre de 2024 e o mesmo período de 2025, além de registrar aumento de 66% na base de clientes no último ano.
Novas lideranças comerciais
Formada em Ciências Contábeis e Gestão Comercial, Natália Maia acumula experiência na condução de equipes de alta performance e na gestão de contas estratégicas. Ela chega à diretoria após quatro promoções internas desde 2021, período em que liderou a duplicação do time de vendas. “Iniciei minha trajetória na Onfly em 2021 e, desde então, vivenciei uma jornada de crescimento acelerado, com quatro promoções que me possibilitaram atuar em diferentes frentes do negócio. Na área de vendas assumi o desafio de dobrar o time comercial. Em apenas 10 meses, estruturamos uma equipe de 44 especialistas em fechamento de vendas e já alcançamos a marca de mais de R$ 50 milhões em GMV”, destaca.
Aloísio Macedo, pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Ibmec e com mais de 15 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, também assume a diretoria Comercial. Nos últimos três anos, liderou uma reestruturação que aprimorou processos internos e fortaleceu a performance do setor. “Nesta nova jornada, temos como objetivo elevar ainda mais a presença da Onfly no mercado de viagens corporativas, expandindo nossa carteira de clientes e fazer com que o time comercial alcance um potencial cada vez maior, além de fortalecer a expertise da nossa solução”, afirma.
Sucesso do Cliente ganha protagonismo
Com quase sete anos de atuação na Onfly e sendo um dos primeiros dez colaboradores da empresa, Stanley Fonseca agora assume como Diretor de Sucesso do Cliente. Graduado em Administração pela PUC Minas, ele percorreu toda sua trajetória dentro da companhia — de estagiário a head e agora diretor. “Assumo esse novo desafio com enorme gratidão e senso de responsabilidade. Sei da importância de manter os indicadores de sucesso dos clientes da travel tech B2B nº 1 do Brasil nos mais altos padrões. Hoje, somos uma equipe com 60 gerentes de contas e alcançamos marcas expressivas: churn inferior a 0,5% e índice de satisfação do cliente em nível de excelência”, destaca.
Stanley revela ainda que o próximo passo da área envolve a ampliação do uso de inteligência artificial, atualmente em testes com um grupo selecionado de clientes, para escalar atendimentos sem comprometer o diferencial da Onfly. “Nosso próximo passo é alimentar os motores de crescimento da Onfly, trazendo escalabilidade com o apoio da inteligência artificial […] sempre mantendo viva a nossa marca registrada: a fofabilidade”, reforça.

