BRL - Moeda brasileira
EUR
6,28
USD
5,37
Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

Abav inicia agenda internacional de 2026 com missão estratégica à Fitur Madrid

Abav Nacional leva empresários brasileiros à Fitur 2026, em Madrid, para ampliar negócios, networking e presença internacional

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) abre seu calendário internacional de 2026 com a Missão Abav à Fitur Madrid, iniciativa que levará empresários brasileiros do setor de turismo para uma agenda estratégica durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece entre os dias 21 e 25 de janeiro, na capital espanhola. A ação marca o início das atividades internacionais da entidade no ano e reforça o papel da Abav como articuladora institucional do agenciamento brasileiro no cenário global.

Exclusiva para associados Abav, a missão foi estruturada com foco na participação qualificada na feira, priorizando a geração de negócios, a ampliação do networking internacional, a prospecção de leads estratégicos e o fortalecimento do relacionamento com fornecedores, destinos e parceiros globais. A proposta é ampliar a inserção das agências brasileiras no mercado internacional, criando oportunidades concretas de expansão comercial e posicionamento estratégico ao longo de toda a programação da Fitur 2026.

A delegação será liderada por Ana Carolina Medeiros, presidente da Abav Nacional, e reunirá mais de 20 empresários de diferentes regiões do Brasil, que participarão da missão como representantes diretos de suas empresas, com foco na diversificação de produtos, no desenvolvimento de novas parcerias e na ampliação de operações internacionais. Além dos associados, integrantes do time da Abav Nacional acompanharão a missão, oferecendo suporte institucional e conduzindo agendas estratégicas junto ao mercado internacional.

Durante a Fitur, a Abav Nacional contará com estande próprio, reforçando sua presença institucional na feira e atuando como facilitadora da aproximação entre as agências brasileiras e o trade global. O espaço servirá como ponto de apoio para reuniões de negócios, recepção de parceiros estratégicos e apresentação do trabalho da entidade, além da divulgação da Abav Expo, principal feira de turismo da América Latina. A presença ativa na FITUR também permitirá o acompanhamento de tendências, movimentos e inovações do turismo mundial, ampliando o repertório estratégico dos participantes.

Para a presidente Ana Carolina Medeiros, a Missão Abav à Fitur Madrid reforça o compromisso da entidade com a geração de valor para o agenciamento nacional. “A Missão Abav foi desenhada para potencializar conexões de alto valor, aproximando empresários brasileiros do trade internacional e estimulando parcerias e acordos comerciais que fortalecem a atuação das agências de viagens no mercado global durante e após a itur 2026”, afirma.

Delegação Abav Nacional na FITUR 2026

Participam da Missão Abav à Fitur Madrid os seguintes empresários associados:

  • Maria Conceição Junckes — Cia do Turismo — Santa Catarina (SC)
  • Ney Gonçalves — Impacto Ecoturismo — Mato Grosso do Sul (MS)
  • Marília de Barros Patriota Oliveira — Essenciale Viagens — Paraíba (PB)
  • Scheila de Fátima Costa de Almeida — MaçaiOK Agência de Viagem e Turismo LTDA — Alagoas (AL)
  • Virgínia Claudia da Cunha Brito Bastos — Virgínia Bastos Turismo — Ceará (CE)
  • Marcia de Freitas Pinheiro e Silva — M3 Turismo — Ceará (CE)
  • Lavoizier Freire Rolim Junior — Nathaly Siqueira Viagens — Distrito Federal (DF)
  • Maria Raquel Caceres Campos Melo — Destino Experiencia Viagens e Turismo — São Paulo (SP)
  • Janette Naufal Mohannak — Janette Viagens e Turismo Ltda — São Paulo (SP)
  • Matheus de Oliveira e Duailibe — Madavilaj Turismo – Lençóis Maranhenses — Maranhão (MA)
  • Dayanna Dayse Campos Barbosa — Taguatur Turismo — Maranhão (MA)
  • José Lamartine Viana de Mesquita Junior — Evolux Turismo Consultoria e Treinamento LTDA — Alagoas (AL)
  • Rita de Cássia Aguiar de Vasconcelos — Ricar Viagens e Turismo Ltda (RC Tour) — Rio Grande do Sul (RS)
  • Julio Gabriel Sarquis de Messias — GTE Garagem Turismo e Eventos LTDA — Alagoas (AL)
  • Victor Hugo Mello de Almeida — Victor Travel Viagens e Turismo LTDA — Rio Grande do Sul (RS)
  • Consuelo Aimara Lima González — Roraima Adventures Turismo Ltda — Roraima (RR)
  • Lilian Carmen Marsari — Trotamundo Viagens — São Paulo (SP)
  • Pedro Artoni Carvalho Lucas — Vencestur — Maranhão (MA)
  • Ivan Pessini Rodrigues — Interglobe Viagens e Turismo Ltda — São Paulo (SP)
  • Samuel de Oliveira da Silva — Rentex — Alagoas (AL)
  • José dos Reis Luz Junior — Enjoy Maranhão — Maranhão (MA)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS