BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Universal Resort anuncia novidades para Orlando e Hollywood

Durante a WTM Latam 2022, representantes da Universal Parks & Resorts divulgaram novidades sobre suas unidades de Orlando e Hollywood para o ano, incluindo novas atrações, resorts e ofertas.

Marcos Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal Parks & Resorts para a América Latina, abriu trazendo detalhes sobre a segunda fase do Endless Summer Resort (Orlando), dividido entre o Surfside Inn and Suites e o Dockside Inn and Suites.

Voltados para a categoria “Value” (econômica) e contando com 2,8 mil quartos nas duas unidades, o resort obteve “muito sucesso entre os brasileiros“, com uma ocupação “acima do esperado” para o ano, afirmou Barros.

Marcos Barros - Universal Parks & Resorts
Marcos Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal Parks & Resorts para a América Latina. (Foto – Diego Siliprando/Brasilturis)

Além disso, Carollyne Almeida, gerente de Relações Públicas para a América Latina, ressalta que ambos os parques temáticos da Universal receberam ou ainda receberão novidades neste ano, começando pela inauguração do simulador “The Secret Life of Pets: Off the Leash“, o retorno do show imersivo “The Bourne Stuntacular” e a nova montanha russa “Jurassic World VelociCoaster“.

Também foi anunciada a nova unidade do Super Nintendo World, atualmente exclusivo para o Japão, que estará chegando no parque Universal Studios Hollywood.

Por fim, o 31º “Halloween Horror Nights” terá seu número recorde de noites em sequência: serão 43 dias entre o dia 2 de setembro até 31 de outubro.

Ofertas e aproximações com agentes na WTM Latam 2022

Marcos Barros conclui exaltando a importância do papel dos agentes de viagens para o setor, agindo como “principal pilar da retomada do turismo”: “O que vimos nos Estados Unidos é que a relevância dos agentes de viagens apenas aumentou. A confiança para compreender mais sobre protocolos, sobre destinos e sobre as viagens no geral é crucial”.

Reforçando sua mensagem, o executivo relembrou a oferta sendo realizada pelas duas unidades Universal Resort aos visitantes com agendamentos até 15 de dezembro: na compra de ingressos válidos para três dias, com acesso a dois ou três parques, o cliente ganha dois dias a mais gratuitamente para desfrutar sua estadia por ainda mais tempo.

A oferta, válida para vendas realizadas até 5 de maio, será estendida para vendas até 30 de junho caso realizadas exclusivamente por agentes de viagem operando na América Latina.

“É muito importante estarmos presentes aqui para os agentes de viagem, para que possam ter acesso às últimas informações de vendas, em função da retomada do setor e para a realização de novos sonhos. É fundamental que possamos nos posicionar a respeito, graças ao privilégio de estarmos presentes no evento”, encerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Azul planeja cortar 35% da frota...

Plano de reestruturação prevê economia de US$ 744 milhões com leasing e aporte de até US$ 950 milhões de parceiros estratégicos

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

São Paulo sedia 2º Fórum Municipal...

A cidade de São Paulo recebe, no dia 2...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS