BestBuy Hotel promove BestEncontro com agentes de viagens

A operadora BestBuy Hotel realizou nesta quinta-feira (7), a primeira edição do BestEncontro 2022, em Brasília (DF). Sob a temática “Gestão Estratégica e Posicionamento de Mercado”, a ação, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, por meio de debates, consultorias e trocas de ideias direta com as agências que comercializam seus produtos e serviços, reuniu 30 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no tradicional restaurante Coco Bambu.

“Estamos muito contentes com a realização do nosso primeiro BestEncontro após meses de contato apenas por videochamadas. Compreendemos que o encontro presencial é fundamental para que possamos entender ainda mais sobre o negócio do nosso cliente, o seu momento e quais são as suas necessidades”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.

Para Victor, o posicionamento estratégico é uma forma de se sobressair entre a concorrência, gerando uma vantagem competitiva. “Durante o nosso bate-papo, realizamos uma avaliação completa do cenário, com apresentação de análise SWOT, esclarecimento de dúvidas e dicas de ações para melhor gestão do negócio”.

Na ocasião, o executivo apresentou ideias de ações estratégicas direcionadas ao papel das agências de viagens e o que devem fazer para serem percebidas positivamente pelo mercado e se manterem como as preferidas do público-alvo.

Fernando Gimenez, head de Vendas e Business Development da BestBuy Hotel, ressalta que o posicionamento no mercado não depende apenas do que o proprietário pensa para a sua agência. “Acima de tudo, é necessário que haja uma ampla compreensão sobre o segmento de viagens e o que público espera das agências. Assim, as estratégias voltadas para os mais diferentes canais de comunicação e relacionamento com o cliente, entre outras ações que definem a imagem da marca e compõem o plano de vendas, serão ainda mais assertivas”.

As próximas edições serão nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), além da região nordeste, em datas a serem definidas.


Leia também: BestBuy Hotel reúne time comercial para Encontro de Vendas em Jundiaí

Últimas notícias

BestBuy Travel reforça capacitação de agentes com evento sobre República Dominicana

A BestBuy Travel, em parceria com o Escritório de...

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Tópicos

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Aeroporto de Noronha retoma pousos de jatos após mais de dois anos

O Aeroporto de Fernando de Noronha volta a receber...

ICH celebra 25 anos e consolida transição de marca em evento em São Paulo

Festa de 25 anos da ICH Administração de Hotéis...

Universal Epic Universe abre em maio e revela primeiras imagens

O Universal Orlando Resort divulgou as primeiras imagens oficiais...
spot_img

Relacionados