A operadora BestBuy Hotel reuniu a sua equipe comercial durante a última semana do mês de junho para alinhamentos do plano de vendas para segundo semestre de 2022. Realizada na cidade de Jundiaí (SP), onde fica a sede da empresa, a ação contou com a presença de 26 colaboradores.

“Este encontro serviu não apenas para apresentar o planejamento comercial para a segunda etapa do ano, mas também para avaliar os resultados do primeiro semestre. E o período foi bastante positivo. Além de ultrapassarmos a marca de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros brasileiros em nosso portfólio, entre redes e hotéis independentes, em mais de 600 cidades de todas as regiões do país, recebemos o importante prêmio Best Market – Recovering Customers na categoria Operações e Vendas, considerado o principal reconhecimento do evento GGT Conference, realizado na Itália e promovido pela Go Global Travel, pertencente ao fundo de investimento APAX”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.

Com o objetivo de promover a integração da equipe de vendas e uma imersão junto aos demais setores da operadora, a ampla agenda do encontro contou com abertura realizada pelos CEOs e fundadores da BestBuy Hotel, Nice e Victor van Oorschot. Os participantes interagiram com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, departamento financeiro e recursos humanos. Foram apresentados, ainda, os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo período, treinamento de plataformas de gerenciamento de atividades e, por fim, alinhamentos sobre metas e ações.

Antes do tradicional Encontro de Vendas, a Operadora realizou uma animada festa junina. Em clima de São João, o arraiá da operadora, com direito a comidas típicas, música e muita diversão, contou com a participação de mais de 60 colaboradores.


Leia também: BestBuy Hotel recebe prêmio Best Market – Recovering Customers durante a GGT Conference