A Azul programou 744 voos extras, entre chegadas e partidas, para atender ao aumento da demanda por viagens durante o Natal e o Réveillon. A operação especial será realizada entre 21 de dezembro de 2026 e 4 de janeiro de 2027, com a oferta de aproximadamente 112 mil assentos adicionais.
Entre os destinos com maior ampliação de voos estão Maceió (AL), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Fortaleza (CE), que concentram a procura de viajantes interessados nas praias e atrações turísticas durante as festas de fim de ano.
Maceió terá 172 voos extras, com mais de 27,1 mil assentos disponíveis no período. Porto Seguro contará com 90 voos adicionais e mais de 13,8 mil assentos. Já Salvador terá 84 voos extras, que representam mais de 12,5 mil assentos, enquanto Fortaleza receberá 72 voos adicionais, com oferta superior a 11,5 mil assentos.
“O reforço na nossa operação faz parte do planejamento de malha aérea da Azul para atender ao aumento da procura por viagens no fim do ano e permitir que os Clientes aproveitem as celebrações de Natal e Réveillon para viajar e curtir o início da alta temporada de verão. Além disso, esse é um dos períodos mais movimentados do calendário de viagens no ano”, explicou Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha, Distribuição e Alianças da Azul.
A operação especial contempla aeroportos de diferentes regiões brasileiras, ampliando as opções de deslocamento durante um dos períodos de maior movimento do calendário turístico nacional.
Cidades atendidas pelos voos extras: Aracaju (SE), Araçatuba (SP), Bauru (SP), Belém (PA), Brasília (DF), Cabo Frio (RJ), Campo Grande (MS), Confins (MG), Congonhas (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Galeão (RJ), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Ilhéus (BA), João Pessoa (PB), Juazeiro do Norte (CE), Londrina (PR), Maceió (AL), Maringá (PR), Natal (RN), Navegantes (SC), Petrolina (PE), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Presidente Prudente (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP), São Luís (MA), Teresina (PI), Uberlândia (MG), Viracopos/Campinas (SP) e Vitória (ES).








