BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

NCL: número de CPF passa a ser obrigatório no sistema de reservas

A partir de domingo (9), o número de CPF de todos os hóspedes passará a ser obrigatório, para novas reservas e/ou reservas já feitas que incluírem novos serviços. Caso a reserva do cliente já esteja 100% finalizada e quitada, não haverá necessidade de informa-lo.

Gostaríamos de informar que este novo processo está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e esses dados serão tratados apenas para os devidos fins.

Além da alteração no sistema de reservas, a Norwegian também atualizou os protocolos de saúde e segurança. Como resultado, desde terça-feira (4), todos os hóspedes podem navegar com os navios da frota, independente do status de vacinação e idade, sem requisitos de teste ou utilização de máscaras.

Além disso, vale lembrar que os requisitos de viagem específicos de cada destino se sobrepõem a quaisquer protocolos de embarque da NCL.

Comunicações aos hóspedes

As informações descritas acima serão enviadas aos hóspedes e parceiros de viagem com reservas com viagens programadas para outubro, novembro e dezembro de 2022.


Leia também: NCL deixa de pedir testes de covid 19, máscaras e vacinação

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS