A partir de domingo (9), o número de CPF de todos os hóspedes passará a ser obrigatório, para novas reservas e/ou reservas já feitas que incluírem novos serviços. Caso a reserva do cliente já esteja 100% finalizada e quitada, não haverá necessidade de informa-lo.

Gostaríamos de informar que este novo processo está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e esses dados serão tratados apenas para os devidos fins.

Além da alteração no sistema de reservas, a Norwegian também atualizou os protocolos de saúde e segurança. Como resultado, desde terça-feira (4), todos os hóspedes podem navegar com os navios da frota, independente do status de vacinação e idade, sem requisitos de teste ou utilização de máscaras.

Além disso, vale lembrar que os requisitos de viagem específicos de cada destino se sobrepõem a quaisquer protocolos de embarque da NCL.

Comunicações aos hóspedes

As informações descritas acima serão enviadas aos hóspedes e parceiros de viagem com reservas com viagens programadas para outubro, novembro e dezembro de 2022.


Leia também: NCL deixa de pedir testes de covid 19, máscaras e vacinação