BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

NCL: número de CPF passa a ser obrigatório no sistema de reservas

A partir de domingo (9), o número de CPF de todos os hóspedes passará a ser obrigatório, para novas reservas e/ou reservas já feitas que incluírem novos serviços. Caso a reserva do cliente já esteja 100% finalizada e quitada, não haverá necessidade de informa-lo.

Gostaríamos de informar que este novo processo está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e esses dados serão tratados apenas para os devidos fins.

Além da alteração no sistema de reservas, a Norwegian também atualizou os protocolos de saúde e segurança. Como resultado, desde terça-feira (4), todos os hóspedes podem navegar com os navios da frota, independente do status de vacinação e idade, sem requisitos de teste ou utilização de máscaras.

Além disso, vale lembrar que os requisitos de viagem específicos de cada destino se sobrepõem a quaisquer protocolos de embarque da NCL.

Comunicações aos hóspedes

As informações descritas acima serão enviadas aos hóspedes e parceiros de viagem com reservas com viagens programadas para outubro, novembro e dezembro de 2022.


Leia também: NCL deixa de pedir testes de covid 19, máscaras e vacinação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS