Disney Cruise Line apresenta os destinos para o verão de 2025. As opções de itinerário incluem viagens tropicais para Bahamas e Caribe saindo da Florida, aventuras no Alasca e, pela primeira vez, cruzeiros europeus para o Mediterrâneo e Norte da Europa a bordo do Disney Fantasy.

O Disney Fantasy irá passar a sua primeira temporada de verão na Europa em 2025, visitando destinos europeus de maio até o final de julho. Os cruzeiros de cinco a 12 noites partirão de Barcelona (Espanha) e Civitavecchia (Roma), enquanto o cruzeiro especial de 12 noites para as Ilhas Gregas apresentará três paradas na Grécia, duas na Itália e a única parada da temporada em Valeta, Malta. Já a partir do final de julho até setembro, o navio irá navegar de Southampton (Reino Unido) para destinos como Espanha, Noruega e Ilhas Britânicas.

O Disney Wonder mais uma vez embarcará para o Alasca saindo de Vancouver (Canadá), com cruzeiros de cinco, sete, oito e nove noites, de maio a setembro. O itinerário inclui Juneau, Skagway e Ketchikan.

Viagens tropicais

Quatro navios da Disney Cruise Line terão base na Flórida no verão de 2025, com três navios partindo de Port Canaveral e um de Fort Lauderdale para Bahamas e Caribe, incluindo os destinos de ilhas da Disney. O Disney Treasure, o navio mais novo da frota, seguirá sua temporada inaugural com itinerários de sete noites saindo de Port Canaveral para o Caribe Oriental e Ocidental. Os cruzeiros pelo Caribe Oriental levarão as famílias à ilha privativa da Disney, Disney Castaway Cay, junto com Tortola e St. Thomas. Os cruzeiros pelo Caribe Ocidental terão destinos como Falmouth (Jamaica), Grand Cayman e Cozumel (México).

O Disney Magic terá base em Port Canaveral pela primeira vez desde o verão de 2016, levando os hóspedes em cruzeiros de quatro e cinco noites para Bahamas e ambas as ilhas da Disney. Um cruzeiro especial de dez noites pelo Caribe Sul, em julho, levará as famílias para ambas as ilhas da Disney Cruise Line, juntamente com Antígua, São Cristóvão, San Juan e Tortola nas Ilhas Virgens Britânicas.

Tanto o Disney Magic quanto o Disney Dream levarão os hóspedes para a Disney Lookout Cay at Lighthouse Point, o recanto exclusivo na ilha de Eleuthera, no verão de 2025. Itinerários selecionados incluirão paradas tanto na Disney Castaway Cay quanto na Disney Lookout Cay at Lighthouse Point, com seis cruzeiros do Disney Magic ou Disney Dream navegando exclusivamente para os destinos de ilhas da Disney.

O Disney Wish também navegará de Port Canaveral, oferecendo cruzeiros de três e quatro noites para Nassau e as praias de Disney Castaway Cay. No sul da Flórida, o Disney Dream partirá de Fort Lauderdale em cruzeiros de três a cinco noites para uma ou ambas as ilhas da Disney, juntamente com Nassau ou Cozumel.