BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

NCL anuncia unificação do departamento comercial de suas marcas

Em evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira (8), a Norwegian Cruise Line Holding anunciou a unificação do departamento comercial das empresas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas no Brasil. Estela Farina, diretora Geral da NCL no país, apresentou a novidade.

“Temos certeza de que isso vai fazer com que vocês tenham uma assistência mais efetiva, já que estaremos muito mais presente através das nossas equipes”, disse Estela.

Com a mudança, Marco Ferrer, gerente da Oceania Cruises, agora também responde pela Regent Seven Seas. “Temos a mesma equipe, só fizemos uma realocação. Tomamos essa decisão, pois neste formato conseguimos oferecer um atendimento mais abrangente para o agente de viagens”, completa.

Durante o evento, a empresa ainda lançou e distribuiu uma revista contendo ideias de roteiros até 2024, que foi confeccionada com papel planta e faz parte do mais novo Programa de Sustentabilidade da companhia, que também foi divulgado no evento. 

“No caderno tem informações a respeito da NCL, além de roteiros planejados pensando no perfil dos viajantes. Depois que vocês utilizarem este material, peço que contribuam com o nosso programa reciclando o caderno. Basta plantar que ele irá se tornar um lindo manjericão”, comentou Estela. “Claro, ainda há a versão digital da revista, que também colabora com o Meio Ambiente”, completou. 


Leia também: Oceania Cruises apresenta o Allura

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS