BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Europlus terá três semanas de ofertas para a Back Friday

A Europlus irá lançar nas próximas semanas as ofertas para a Black Friday com três ações: Esquenta Black, a partir do dia 14; Black Week, a partir do dia 21 e Cyber Week para fechar o mês, que será a partir do dia 28. Para Jonathan Wommer, gerente de Marketing e Peter Weber, diretor da operadora, o objetivo é buscar as melhores tarifas e condições para o agente de viagem, além de realizar premiações.

A operadora, que dobrou o número da equipe neste ano, tem como objetivo para 2023 continuar investindo em capacitações, treinamentos, ofertas e realizar famtours, com o apoio de redes hoteleiras, destinos e companhias aéreas.

“Estamos planejando algumas ações, como o Selection Tour, para atender cada vez mais o agente de viagem, através de alguns planejamentos estratégicos com parceiros”, finaliza Jonathan.


Leia também: Europlus celebra 15 anos de mercado com campanhas diversificadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS