Abreu leva 40 agências de viagens para famtours ao redor do mundo

Entre os meses de outubro e novembro, a Abreu levou 40 profissionais do turismo, de Norte a Sul do país, para três famtours pelos destinos Peru, Ilha da Madeira, Israel e Roma, além de realizar uma viagem prêmio para o Marrocos com os agentes vencedores da Campanha de Vendas Viagens Preciosas de 2019, que foi adiada devido à pandemia.

Para o Marrocos, a Abreu levou as dez agências que se destacaram nas vendas da campanha. Ao longo da viagem os agentes visitaram as cidades de Casablanca, Fez, Meknez, Volubilis, Rabat e Marrakech, e conferiram atrações como a Mesquita Hassan II, medinas medievais e souks, além de fazerem uma excursão berbere pelo Vale Ourika e as Montanhas Atlas.

Na viagem à Ilha da Madeira participaram dez agências, que puderam conferir as belezas do arquipélago em visitas ao Jardim Monte Palace, Cabo Girão, Zona Velha do Funchal, fizeram um passeio de jipe, se divertiram na descida de carros de cesto e apreciaram as delícias do Mercado dos Lavradores. A viagem ainda contou com visitas a Lisboa, Sintra, Setúbal, Fátima e Nazaré.

Ao Peru viajaram nove agências, que fizeram um passeio pelo centro histórico de Lima, reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, visitaram Sacsayhuamán, uma cidadela cheia de colossais construções rodeada pelas belas paisagens de Cusco, o fabuloso complexo arqueológico de Ollantaytambo no Vale Sagrado, e a Cidade Perdida dos Incas de Machu Picchu, considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Já para a viagem em Israel e Roma, a Abreu levou dez agências. No roteiro, uma breve passagem pela capital israelense Tel Aviv, Galileia e Nazaré. Em Jerusalém, os agentes visitaram o Monte das Bem-Aventuranças, local do sermão da montanha e Tabgha, ponto do milagre da multiplicação dos pães e peixes, além de uma excursão a Massada e ao Mar Morto. Já em Roma, fizeram um passeio pelas principais atrações como a Piazza Navona, Pantheon, Fontana di Trevi, dentre outros.

André Bernardes, gerente geral de vendas da Abreu, liderou as viagens ao Marrocos e à Ilha da Madeira, José Carlos, gerente da filial de Curitiba, esteve com os agentes durante a viagem a Israel e Roma, enquanto Isabel Indolfo, gerente da filial de São José do Rio Preto, acompanhou os agentes ao Peru.

  • 10 agências participaram do Famtour Israel e Roma
  • Basílica de São Pedro - Famtour Israel e Roma
  • Famtour com 10 agentes pela Ilha da Madeira
  • Famtour Ilha da Madeira contou com aéreo TAP e apoio do Turismo da Madeira
  • Viagem prêmio para o Marrocos referente à Campanha de Vendas Viagens Preciosas de 2019, adiada devido à pandemia

Leia também: Abreu lança campanha Blue Week durante Festuris

Últimas notícias

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Tópicos

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...

Grupo Mabu investe em turismo musical e amplia experiências para hóspedes

O Grupo Mabu tem apostado no entretenimento musical como...
spot_img

Relacionados