Entre os meses de outubro e novembro, a Abreu levou 40 profissionais do turismo, de Norte a Sul do país, para três famtours pelos destinos Peru, Ilha da Madeira, Israel e Roma, além de realizar uma viagem prêmio para o Marrocos com os agentes vencedores da Campanha de Vendas Viagens Preciosas de 2019, que foi adiada devido à pandemia.

Para o Marrocos, a Abreu levou as dez agências que se destacaram nas vendas da campanha. Ao longo da viagem os agentes visitaram as cidades de Casablanca, Fez, Meknez, Volubilis, Rabat e Marrakech, e conferiram atrações como a Mesquita Hassan II, medinas medievais e souks, além de fazerem uma excursão berbere pelo Vale Ourika e as Montanhas Atlas.

Na viagem à Ilha da Madeira participaram dez agências, que puderam conferir as belezas do arquipélago em visitas ao Jardim Monte Palace, Cabo Girão, Zona Velha do Funchal, fizeram um passeio de jipe, se divertiram na descida de carros de cesto e apreciaram as delícias do Mercado dos Lavradores. A viagem ainda contou com visitas a Lisboa, Sintra, Setúbal, Fátima e Nazaré.

Ao Peru viajaram nove agências, que fizeram um passeio pelo centro histórico de Lima, reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, visitaram Sacsayhuamán, uma cidadela cheia de colossais construções rodeada pelas belas paisagens de Cusco, o fabuloso complexo arqueológico de Ollantaytambo no Vale Sagrado, e a Cidade Perdida dos Incas de Machu Picchu, considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Já para a viagem em Israel e Roma, a Abreu levou dez agências. No roteiro, uma breve passagem pela capital israelense Tel Aviv, Galileia e Nazaré. Em Jerusalém, os agentes visitaram o Monte das Bem-Aventuranças, local do sermão da montanha e Tabgha, ponto do milagre da multiplicação dos pães e peixes, além de uma excursão a Massada e ao Mar Morto. Já em Roma, fizeram um passeio pelas principais atrações como a Piazza Navona, Pantheon, Fontana di Trevi, dentre outros.

André Bernardes, gerente geral de vendas da Abreu, liderou as viagens ao Marrocos e à Ilha da Madeira, José Carlos, gerente da filial de Curitiba, esteve com os agentes durante a viagem a Israel e Roma, enquanto Isabel Indolfo, gerente da filial de São José do Rio Preto, acompanhou os agentes ao Peru.

  • 10 agências participaram do Famtour Israel e Roma
  • Basílica de São Pedro - Famtour Israel e Roma
  • Famtour com 10 agentes pela Ilha da Madeira
  • Famtour Ilha da Madeira contou com aéreo TAP e apoio do Turismo da Madeira
  • Viagem prêmio para o Marrocos referente à Campanha de Vendas Viagens Preciosas de 2019, adiada devido à pandemia

Leia também: Abreu lança campanha Blue Week durante Festuris