BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

Europamundo: capacitação da Arábia Saudita bate recorde e demanda segunda edição

Com participação de 300 agentes e operadores, além de mais de uma centena em sala de espera, Europamundo abre segunda live exclusiva nesta quarta-feira (21), às 15h. Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da Europamundo Vacaciones (EMV), comemorou o sucesso da live realizada nesta última quinta-feira (15), que teve um resultado superior às expectativas da equipe.

A empresa foi escolhida para ser distribuidor pioneiro e oficial do destino no Brasil. A capacitação durou mais de uma hora e foi comandada pelo próprio fundador da companhia, Luís Garcia, que contou com a participação dos principais executivos-gestores. 

“O mercado árabe está em evidência por uma série de fatores, entre os quais estão a realização do mundial de futebol e o fato de ser um destino novo em termos de comercialização mundial, uma vez que o turismo vem ganhando relevância econômica”, destaca Araújo.

O executivo complementou ressaltando o trabalho muito próximos aos órgãos competentes. “Existe um esforço da Secretaria do Turismo local em facilitar a emissão de vistos para brasileiros. Não temos dúvidas de que a Arábia Saudita é o destino que mais deve crescer nos próximos anos”, endossou. 

Ao lado do potencial do destino, o compromisso da Europamundo junto ao trade turístico do Brasil vem ampliando a consolidação da operação da empresa no mercado nacional. “Nós não paramos e empenhamos esforços para ajudar agências e operadoras a recuperar sua movimentação no mercado internacional. Estivemos ao lado do trade e vimos crescer ainda mais nossa credibilidade”, comemora Clayton Araújo.

Gratuita, a live será realizada a partir da plataforma Zoom. Para participar, basta acessar este link e incluir a identificação da reunião (ID: 813 3904 5721) e a senha de acesso (719 552).


Leia também: Europamundo promove capacitação sobre Arábia Saudita

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS