Com participação de 300 agentes e operadores, além de mais de uma centena em sala de espera, Europamundo abre segunda live exclusiva nesta quarta-feira (21), às 15h. Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da Europamundo Vacaciones (EMV), comemorou o sucesso da live realizada nesta última quinta-feira (15), que teve um resultado superior às expectativas da equipe.

A empresa foi escolhida para ser distribuidor pioneiro e oficial do destino no Brasil. A capacitação durou mais de uma hora e foi comandada pelo próprio fundador da companhia, Luís Garcia, que contou com a participação dos principais executivos-gestores. 

“O mercado árabe está em evidência por uma série de fatores, entre os quais estão a realização do mundial de futebol e o fato de ser um destino novo em termos de comercialização mundial, uma vez que o turismo vem ganhando relevância econômica”, destaca Araújo.

O executivo complementou ressaltando o trabalho muito próximos aos órgãos competentes. “Existe um esforço da Secretaria do Turismo local em facilitar a emissão de vistos para brasileiros. Não temos dúvidas de que a Arábia Saudita é o destino que mais deve crescer nos próximos anos”, endossou. 

Ao lado do potencial do destino, o compromisso da Europamundo junto ao trade turístico do Brasil vem ampliando a consolidação da operação da empresa no mercado nacional. “Nós não paramos e empenhamos esforços para ajudar agências e operadoras a recuperar sua movimentação no mercado internacional. Estivemos ao lado do trade e vimos crescer ainda mais nossa credibilidade”, comemora Clayton Araújo.

Gratuita, a live será realizada a partir da plataforma Zoom. Para participar, basta acessar este link e incluir a identificação da reunião (ID: 813 3904 5721) e a senha de acesso (719 552).


Leia também: Europamundo promove capacitação sobre Arábia Saudita