BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Hot Beach antecipa promoçíµes da Semana do Consumidor

Para a Semana do Consumidor (13 a 18 de março), o Hot Beach Parques & Resorts já tem no ar uma landing page para cadastro de leads, que garantirá aos inscritos receber em primeira mão as ofertas selecionadas para este período. Dividida em dois momentos, a campanha terá a fase de “esquenta”, que já contempla desconto nas compras realizadas e utilizadas no período compreendido entre 14 de fevereiro e 12 de março.

Além de melhores tarifas na hospedagem em qualquer dos quatro resorts da rede, quem comprar ingressos para o parque aquático Hot Beach Olímpia nesse mesmo período – desde que utilizado entre 1 e 12 de março – terá o desconto atrelado à doação de 1Kg de ração, em colaboração a uma ação solidária da rede com foco em pets.

A campanha envolve, ainda, a promoção “compre passaporte e ganhe ingressos”, com duplo benefício, que além de desconto concede um ingresso grátis com prazo de uso de até 12 meses, para cada passaporte anual individual adquirido. Quem optar pelo passaporte semestral individual tem o desconto e um ingresso grátis com validade de seis meses.

Já durante a Semana do Consumidor, propriamente (13 a 18 de março), a rede vai conferir descontos progressivos para hospedagens de março a junho, conforme a disponibilidade do resort escolhido, e também na compra de ingressos, desde que utilizados de 14 de março a 30 de junho de 2023, também condicionada à doação de 1kg de ração para os pets.

Para se cadastrar na promoção da “Semana do Consumidor”, acesse o link: siteletsbook.com.br


Leia também: Hot Beach encerra temporada com números recordes e anuncia novidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS