Para a Semana do Consumidor (13 a 18 de março), o Hot Beach Parques & Resorts já tem no ar uma landing page para cadastro de leads, que garantirá aos inscritos receber em primeira mão as ofertas selecionadas para este período. Dividida em dois momentos, a campanha terá a fase de “esquenta”, que já contempla desconto nas compras realizadas e utilizadas no período compreendido entre 14 de fevereiro e 12 de março.

Além de melhores tarifas na hospedagem em qualquer dos quatro resorts da rede, quem comprar ingressos para o parque aquático Hot Beach Olímpia nesse mesmo período – desde que utilizado entre 1 e 12 de março – terá o desconto atrelado à doação de 1Kg de ração, em colaboração a uma ação solidária da rede com foco em pets.

A campanha envolve, ainda, a promoção “compre passaporte e ganhe ingressos”, com duplo benefício, que além de desconto concede um ingresso grátis com prazo de uso de até 12 meses, para cada passaporte anual individual adquirido. Quem optar pelo passaporte semestral individual tem o desconto e um ingresso grátis com validade de seis meses.

Já durante a Semana do Consumidor, propriamente (13 a 18 de março), a rede vai conferir descontos progressivos para hospedagens de março a junho, conforme a disponibilidade do resort escolhido, e também na compra de ingressos, desde que utilizados de 14 de março a 30 de junho de 2023, também condicionada à doação de 1kg de ração para os pets.

Para se cadastrar na promoção da “Semana do Consumidor”, acesse o link: siteletsbook.com.br


Leia também: Hot Beach encerra temporada com números recordes e anuncia novidade