Clickbus lança campanha de Páscoa com descontos de até R$100

Para incentivar as viagens rodoviárias na Páscoa, a ClickBus está lançando a campanha “Sua Páscoa recheada de descontos começa aqui”. A ação será válida entre os dias 3 e 9 de abril, no site da empresa. Ao todo, serão mais de 2300 cupons que poderão ser utilizados para as primeiras compras na plataforma.

Vai funcionar assim: durante a ação, os clientes poderão participar de uma dinâmica que lembra a brincadeira de caça aos ovos no site da empresa. Porém, as surpresas encontradas não serão ovos de páscoa, mas sim, cupons de desconto que variam entre R$30, R$50 e R$100. As pistas para encontrar esses cupons serão divulgadas diariamente nas redes sociais da empresa.

Crescimento da demanda

A ClickBus já nota um aumento nas buscas de passagens rodoviárias para as datas do feriado de Páscoa. Até o momento, o percentual de buscas para viagens entre os dias 07 e 09 de Abril está 39% maior do que para o fim de semana anterior. Na comparação da Páscoa de 2022 com a de 2019, foi registrado um volume de buscas 4x maior e para 2023, a empresa espera que esse número se mantenha ou cresça.

“A expectativa é que neste ano, o primeiro ano sem restrições após a pandemia, a demanda seja ainda mais aquecida por todo o Brasil, motivada pelo maior engajamento das pessoas ao se planejarem antecipadamente para os feriados e pela constante evolução da aderência ao turismo rodoviário.”, observa Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Passagens com descontos

Para clientes antigos e recorrentes, a Clickbus irá oferecer descontos de 25% em trechos selecionados para embarques entre os dias 3 e 9 de abril, nas páginas de passagens promocionais. As rotas contempladas abrangem dez estados brasileiros, de todas as regiões do país.

“A ClickBus está animada com a campanha de Páscoa e espera que todos os clientes possam aproveitar os descontos oferecidos durante essa semana especial. Temos percebido que o rodoviário está sendo uma preferência entre os brasileiros, por isso queremos privilegiar nossos clientes com essa promoção, pois sabemos que muitos viajarão neste feriado de Páscoa”, afirma Phillip.


Leia também: ClickBus: levantamento aponta mais de 29 milhões de horas viajadas em 2022

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados