BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

MSC dá início à 5ª Convenção Internacional de Vendas com coquetel; veja fotos

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

A MSC Cruzeiros deu início à 5ª Convenção Internacional de Vendas neste domingo (11), com um elegante coquetel de abertura a bordo do MSC Seashore, marcando o início de uma jornada de integração, capacitação e imersão no Caribe para 400 agentes de viagens. O evento, que segue até o dia 18 de maio, traz como tema “Navegando Rumo à Prosperidade”, refletindo o atual momento de crescimento da armadora e a nova campanha promocional da companhia.

Durante o coquetel, Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, recepcionou os convidados e destacou o papel do evento como uma oportunidade de renovação profissional e pessoal. “Vivemos um momento muito especial. O objetivo desta convenção é abrir novos horizontes, promovendo conhecimento, capacitação e experiências que nos preparem para alcançar a prosperidade em todas as suas faces — material, emocional, espiritual e ambiental”, afirmou.

O executivo também relembrou a edição anterior, realizada a bordo do MSC Seascape em 2024, quando o foco foi “A Grande Beleza do Turismo”, traçando um paralelo com a proposta deste ano, voltada ao crescimento sustentável e à valorização das parcerias comerciais.

A noite também contou com a participação de Ignacio Palacios, diretor de Vendas da companhia, que reforçou o compromisso da MSC com o Caribe e com o mercado brasileiro. Em tom simbólico, Palacios citou a canção-tema da convenção, “Feliz, Alegre e Forte”, de Marisa Monte. “Essa música representa o estado de espírito que queremos transmitir. Acreditamos no Caribe com a MSC como uma realidade concreta, com base em expansão de frota, novos portos e o fortalecimento do relacionamento com os agentes”, declarou.

O momento festivo ainda foi marcado pela apresentação oficial da nova campanha “Caribe é com a MSC”, que utilizará canais consolidados da armadora para impulsionar o destino entre o público brasileiro. Eduardo Mariani, diretor de Marketing, ressaltou que a força de marca da empresa será direcionada à promoção do Caribe. “Queremos que o consumidor entre na loja e peça: ‘Quero o Caribe com a MSC’. Essa é a meta”, reforçou.

Confira fotos do coquetel:

O Brasilturis viaja a convite da MSC Cruzeiros e conta com o apoio da Mundi Transport Executive. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS