Recife é para ficar: campanha é renovada, resultados são positivos

A capital pernambucana aposta na continuidade da campanha “Recife é para ficar”, que apesar de ter sido reformulada ainda conta com a mesma essência: mostrar que a cidade tem muitos motivos para encantar os turistas.

Cacau de Paula, secretária de Turismo do Recife, contou que a quantidade de atrativos, assim como a variedade na oferta de experiências, atrai – e encanta – os viajantes.

“A gente acredita que a mensagem desta campanha é tudo que a gente deseja transmitir. Recife é um hub pelo nosso próprio DNA, por estarmos localizado no coração do Nordeste, mas temos muito o que mostrar e temos ainda mais razões para que o turista queira ficar por mais tempo”, pontuou Cacau.

Estender a permanência do viajante na cidade, ou ainda fazer com que este turista volte mais vezes através do encanto pela beleza e hospitalidade do município, são algumas razões da campanha também. E estas missões são alcançadas através da diversidade de turismo de experiências, alguns até de base comunitária, atrativos turísticos e passeios,

“A campanha fixa a ideia de que através de um produto você ganha muito mais porque, a partir do Recife, você pode explorar muitos locais sem precisar fazer grandes deslocamentos. Otimiza o custo benefício do turista”, contou Mustafá Dias, secretário executivo de Turismo.

Durante a WTM LA 2023, a Secretaria de Turismo do Recife apostou na montagem de um café, na área das operadoras, visando gerar oportunidades de networking espontâneo, além de pequenas reuniões de negócio,” apontou Cacau.


Leia também: AEROPORTO INTERNACIONAL DO RECIFE É O PRINCIPAL HUB DA AZUL NO NORDESTE

Últimas notícias

BestBuy Travel reforça capacitação de agentes com evento sobre República Dominicana

A BestBuy Travel, em parceria com o Escritório de...

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Tópicos

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Aeroporto de Noronha retoma pousos de jatos após mais de dois anos

O Aeroporto de Fernando de Noronha volta a receber...

ICH celebra 25 anos e consolida transição de marca em evento em São Paulo

Festa de 25 anos da ICH Administração de Hotéis...

Universal Epic Universe abre em maio e revela primeiras imagens

O Universal Orlando Resort divulgou as primeiras imagens oficiais...
spot_img

Relacionados