BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,72

Royal Hotéis promove capacitaçíµes em todos os empreendimentos

Foto: Divulgação / Royal Hotéis

Após um diagnóstico e mapeamento de oportunidades de desenvolvimento dos colaboradores dos hotéis da rede, a Royal Hotéis iniciou um novo ciclo de capacitação, com a participação total de 120 profissionais. Este número inclui as equipes de todos os seus empreendimentos, além de colaboradores do Castro’s Park Hotel, com o qual mantém parceria comercial.

De acordo com Isabela Marques, gerente de Qualidade & Cultura da companhia, a Royal Hotéis segue o propósito de crescimento sustentável, organizado e com foco em resultados.

“Começamos 2023 com nove hotéis em nosso portfólio e um time de gestores recentemente fortalecido. Este movimento coloca nossa missão na ponta da bússola para um crescimento contínuo. Usamos o conhecimento em prol dos melhores resultados para que todos sejam recompensados”, destaca a executiva.

Eliane Pessoa, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, comunicóloga e consultora em T&D, ministrou, em Belo Horizonte, o evento “Liderança como foco em resultados” que contou com carga total de oito horas. Durante o treinamento, a especialista realizou exercícios e práticas de feedback.

“Foi um treinamento com foco no desenvolvimento de soft skills, possibilitando muitos insights, reflexões, autoanálise e aprendizados, visando valorizar as características de cada profissional, tornando a capacitação personalizada e efetiva”, relatou Eliane.

Programação robusta

Neste mês de abril, o foco da Royal Hotéis será o treinamento no parceiro Castro´s Park Hotel, que é uma referência na hotelaria em Goiânia (GO). “Será uma semana de capacitações ministradas pela gerente de Cultura e Qualidade, cujos temas centrais serão excelência de atendimento, experiências memoráveis e a importância do Programa de Gestão e Qualidade”, destaca o diretor da Royal Hotéis, Acácio Pinto.

Em maio, será realizado o módulo Atendimento e Relacionamento com Cliente, desenvolvido pela Impulso Empresarial, especializada em capacitações corporativas com práticas. “Esse treinamento também faz parte da programação de qualificações previstas na Royal Hotéis em 2023. A rede hoteleira acredita no desenvolvimento humano, na gestão das pessoas e na produtividade da equipe”, conclui Isabela.


Leia também: ROYAL PALM PLAZA TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A PÁSCOA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS