BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Royal Hotéis promove capacitaçíµes em todos os empreendimentos

Foto: Divulgação / Royal Hotéis

Após um diagnóstico e mapeamento de oportunidades de desenvolvimento dos colaboradores dos hotéis da rede, a Royal Hotéis iniciou um novo ciclo de capacitação, com a participação total de 120 profissionais. Este número inclui as equipes de todos os seus empreendimentos, além de colaboradores do Castro’s Park Hotel, com o qual mantém parceria comercial.

De acordo com Isabela Marques, gerente de Qualidade & Cultura da companhia, a Royal Hotéis segue o propósito de crescimento sustentável, organizado e com foco em resultados.

“Começamos 2023 com nove hotéis em nosso portfólio e um time de gestores recentemente fortalecido. Este movimento coloca nossa missão na ponta da bússola para um crescimento contínuo. Usamos o conhecimento em prol dos melhores resultados para que todos sejam recompensados”, destaca a executiva.

Eliane Pessoa, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, comunicóloga e consultora em T&D, ministrou, em Belo Horizonte, o evento “Liderança como foco em resultados” que contou com carga total de oito horas. Durante o treinamento, a especialista realizou exercícios e práticas de feedback.

“Foi um treinamento com foco no desenvolvimento de soft skills, possibilitando muitos insights, reflexões, autoanálise e aprendizados, visando valorizar as características de cada profissional, tornando a capacitação personalizada e efetiva”, relatou Eliane.

Programação robusta

Neste mês de abril, o foco da Royal Hotéis será o treinamento no parceiro Castro´s Park Hotel, que é uma referência na hotelaria em Goiânia (GO). “Será uma semana de capacitações ministradas pela gerente de Cultura e Qualidade, cujos temas centrais serão excelência de atendimento, experiências memoráveis e a importância do Programa de Gestão e Qualidade”, destaca o diretor da Royal Hotéis, Acácio Pinto.

Em maio, será realizado o módulo Atendimento e Relacionamento com Cliente, desenvolvido pela Impulso Empresarial, especializada em capacitações corporativas com práticas. “Esse treinamento também faz parte da programação de qualificações previstas na Royal Hotéis em 2023. A rede hoteleira acredita no desenvolvimento humano, na gestão das pessoas e na produtividade da equipe”, conclui Isabela.


Leia também: ROYAL PALM PLAZA TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A PÁSCOA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Creta...

Epicentro foi registrado próximo a Heraclio; região enfrenta abalos frequentes desde o início do ano

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS