A Azul Viagens reuniu nesta sexta-feira (16), no K Hotel, em Goiânia, mais de 200 agentes de viagens para apresentar os novos produtos do portfólio da operadora e as novidades para este ano.

Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, diversos agentes de viagens de várias regiões do país estiveram presentes no evento.  “Cada vez mais O Agente Tá On reafirma sua importância para o setor de turismo. Isso se dá através de presenças ilustres de representantes de destinos fortes nacionais e internacionais. É uma alegria realizar o evento por todo o país”, disse.

Uma das principais novidades para o evento é a ampliação do portfólio de hotelaria da operadora de turismo. Além disso, foi anunciado o lançamento da terceira edição da campanha Agente Tá On, que tem seu início programado para 1º de julho.

Durante o evento, os agentes puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos, estreitando relacionamento, inclusive com apresentações e palestras. Entre os destinos que trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes da Secretaria de Alagoas, Porto Seguro, Rio Grande do Norte, Salvador e representantes internacionais como Disney, Universal e Sea World, além de mais de 42 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.


Leia também: FÉRIAS DE JULHO: AZUL VIAGENS ELENCA OS 10 DESTINOS MAIS PROCURADOS