Foto: Divulgação / Fazzenda Park Hotel

Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel está celebrando 25 anos de atividades em 2023. O hotel, que já recebeu diversos prêmios como um dos melhores hotéis-fazenda do país preparou uma mega programação para comemorar a nova idade.

A festa teve início já em fevereiro, quando foi lançado o selo de comemoração. Em maio, o pacote incluirá atrações exclusivas, atividades diferenciadas e um show nacional da dupla Marcos e Belutti. Também em maio, o Fazzenda irá lançar uma nova modalidade de hospedagem, o VIP Inclusive.

“Quando começamos a preparar as atrações para o aniversário do Fazzenda, queríamos que fosse grandioso. Por isso planejamos uma mega programação para esse período e decidimos lançar o VIP Inclusive. Queremos que algo que já é bom, fique ainda melhor, conquistando um espaço positivo na memória dos hóspedes através do nosso atendimento e qualidade dos produtos”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Novidades

A VIP Inclusive, modalidade que será praticada no resort a partir de maio, vai funcionar da seguinte forma: serão oferecidas no restaurante principal, gratuitamente, bebidas como chopp, refrigerantes, águas com e sem gás, água de coco, caipirinhas de vinho e limão, suco de frutas e cerveja sem álcool. Esse serviço já era oferecido durante o dia, mas apenas na área da piscina. Agora fica disponível em todas as cinco refeições ao longo da estadia dos clientes.

Ainda durante o mês de maio, crianças até 12 anos não pagam hospedagem. A promoção é válida para até duas crianças que fiquem no mesmo apartamento dos adultos pagantes.

Na programação, todas as quartas e sábados terão Costela Fogo de Chão, um dos sucessos da gastronomia do Fazzenda. E para finalizar o mês de aniversário, um show exclusivo da dupla sertaneja Marcos e Belutti irá agitar a noite dos hóspedes, cantando os seus maiores sucessos, como Domingo de Manhã, Aquele 1% e Então Foge.


Leia também: AUMENTA BUSCAS POR HOSPEDAGEM EM SANTA CATARINA EM 2023