A Livelo anunciou Carla Nesi como sua nova CEO. A executiva é a primeira mulher a assumir o comando da companhia, que integra o grupo EloPar, pertencente ao Bradesco e ao Banco do Brasil. Ela chega para liderar a próxima etapa estratégica da empresa, com foco na expansão das frentes de atuação, no desenvolvimento das operações e na evolução dos serviços oferecidos a clientes e parceiros.
Com mais de 30 anos de experiência no setor financeiro e corporativo, Carla construiu sua carreira no Banco do Brasil, onde ocupou cargos de alta gestão nas áreas de negócios, produtos, clientes, marketing e relacionamento com o mercado. A executiva também conhece a estrutura da Livelo por ter integrado o conselho de administração da empresa.
A nova CEO assume uma operação que reúne mais de 61 milhões de participantes, mais de 600 parceiros e 70 instituições financeiras. Em 2025, a companhia registrou faturamento de R$ 6,5 bilhões, crescimento de aproximadamente 10% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 814 milhões, alta de 20% na mesma comparação.
Ao longo de dez anos de atuação, a Livelo ampliou as possibilidades de utilização dos pontos acumulados pelos participantes. Além da troca por produtos e viagens, o saldo pode ser usado em pagamentos via Pix ou convertido em dinheiro diretamente na conta corrente.
No segmento corporativo, a Livelo Empresas oferece soluções de incentivo, fidelização e gamificação para organizações de diferentes setores. A frente complementa o ecossistema da companhia e amplia sua atuação no mercado B2B.
A diversidade de parceiros e serviços coloca o relacionamento com os participantes e a geração de valor para as marcas entre os principais desafios da operação. À frente da empresa, Carla terá entre as atribuições acompanhar as mudanças no comportamento dos consumidores, desenvolver as conexões entre participantes e parceiros e ampliar a presença das soluções de engajamento da Livelo.








