BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

B2B da CVC Corp lança campanha Mês do Agente de Viagens

O B2B da CVC Corp, que reúne as marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e o canal multimarcas da CVC, lança campanha para celebrar o Dia do Agente de Viagens, comemorado oficialmente em 22 de abril.

Com promoções estendidas para todo o mês, os destaques são os descontos de até 50% no lazer e no corporativo, além de super tarifa e super comissão nas compras dos produtos das marcas.

São muitas oportunidades para as férias de julho, especialmente para os destinos mais procurados no período, incluindo resorts. Também se destacam os produtos exclusivos da companhia, como negociação de voos exclusivos e bloqueios aéreos, garantindo disponibilidade e melhores condições aos clientes.

No nacional, destaque para as ofertas de Porto Seguro e Maceió, por exemplo. No internacional, para Bariloche, um dos destinos mais buscados por brasileiros que desejam aproveitar a temporada de inverno na América do Sul, são mais de 2 mil assentos exclusivos em parceria com as companhias aéreas Latam e Aerolíneas Argentinas. Os produtos estão disponíveis nas plataformas de lazer do B2B, que são o novo portal de vendas Atlas e o sistema da Trend.

Também há muitas oportunidades em hotelaria e em locação de carros que, no internacional, devido à redução de impostos, teve também redução significativa nas tarifas. As ofertas da campanha podem ser conferidas neste link.

Além das promoções, o B2B também está com campanhas de incentivo no ar em parceria com a Rede Accor e com a Avianca. Mais informações estão disponíveis aqui.

Foto: Divulgação / CVC Corp


Leia também: CVC CORP ANUNCIA EXECUTIVO DE VENDAS PARA INTERIOR DE SÃO PAULO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS