O B2B da CVC Corp, que reúne as marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e o canal multimarcas da CVC, lança campanha para celebrar o Dia do Agente de Viagens, comemorado oficialmente em 22 de abril.

Com promoções estendidas para todo o mês, os destaques são os descontos de até 50% no lazer e no corporativo, além de super tarifa e super comissão nas compras dos produtos das marcas.

São muitas oportunidades para as férias de julho, especialmente para os destinos mais procurados no período, incluindo resorts. Também se destacam os produtos exclusivos da companhia, como negociação de voos exclusivos e bloqueios aéreos, garantindo disponibilidade e melhores condições aos clientes.

No nacional, destaque para as ofertas de Porto Seguro e Maceió, por exemplo. No internacional, para Bariloche, um dos destinos mais buscados por brasileiros que desejam aproveitar a temporada de inverno na América do Sul, são mais de 2 mil assentos exclusivos em parceria com as companhias aéreas Latam e Aerolíneas Argentinas. Os produtos estão disponíveis nas plataformas de lazer do B2B, que são o novo portal de vendas Atlas e o sistema da Trend.

Também há muitas oportunidades em hotelaria e em locação de carros que, no internacional, devido à redução de impostos, teve também redução significativa nas tarifas. As ofertas da campanha podem ser conferidas neste link.

Além das promoções, o B2B também está com campanhas de incentivo no ar em parceria com a Rede Accor e com a Avianca. Mais informações estão disponíveis aqui.

Foto: Divulgação / CVC Corp


Leia também: CVC CORP ANUNCIA EXECUTIVO DE VENDAS PARA INTERIOR DE SÃO PAULO