BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,68

HSMAI Brasil apresenta board executivo de 2023

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI Brasil), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, apresenta o seu novo board executivo para 2023, responsável pelas ações estratégicas da entidade no Brasil. A novidade é a entrada de Juliane Corredato, gerente geral de Receitas da Blue Tree Hotels.

“É uma honra e uma felicidade integrar o board da HSMAI e ter a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores profissionais do ramo, levando conhecimento a todo o mercado, além de fazer parte da criação de ações estratégicas que estimulam todo o setor”, comenta Juliane, nova membro do board executivo.

O board executivo da HSMAI tem como objetivo mobilizar a Indústria de Hotelaria e Turismo, viabilizando ações diversas e desenvolvendo insights e eventos que abordam as boas práticas e mudanças dos cenários do mercado com o objetivo final de elevação do pensamento estratégico e lucratividade do setor. Além disso, o grupo é responsável pelo planejamento geral, posicionamento da associação, captação de recursos, curadoria de conteúdo e fortalecimento da entidade no país. 

“É muito gratificante apresentar um board executivo com tantos profissionais reconhecidos em sua área de atuação e dispostos a contribuir para o setor. Levamos ao mercado conteúdos relevantes e atuais sob os pilares de Revenue Management, Vendas, Distribuição e Marketing Digital, e a cada ano ampliamos os debates e profissionais interessados em participar da nossa comunidade!”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Para integrar o seleto grupo que compõe o board da HSMAI Brasil, é preciso ser convidado e obter aprovação de 100% dos atuais membros do board. É avaliado também o momento na carreira do executivo, propósito alinhado com as diretrizes da entidade, além da influência e networking que mantém no setor, e, por fim, sua imagem ética e profissional no mercado. 

Com a chegada da Juliane, o grupo conta com 12 integrantes, além do Comitê Corporate, composto por cinco gestores de viagens e eventos.  

Para 2023, a nova configuração apresenta:

– Ana Carolina Fusquine – VP Hotels Pmweb;

– David Pressler – diretor de Vendas e Marketing IHG Hotels & Resorts México, Latin America e Caribe;

– Erilton Júnior – gerente Geral de Vendas e Marketing na Blue Tree Hotels;

– Fernando Bacala – diretor de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo;

– Gabriela Otto – CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil;

– Igor Castelo – diretor de Revenue e Vendas da Amarante Hospitalidade;

– Juliane Corredato – gerente geral de Receitas da Blue Tree Hotels;

– Luana Nogueira – general manager da ATG ( AllStars Travel Group) e gerente de filial da Voetur Turismo;

– Miguel Diniz – gerente Geral de Marketing e Vendas – Aviva;

– Pilar Osório – regional Sales OTA Insight;

– Priscila Souza – diretora Vendas e Marketing Royal Palm Hotels & Resorts;

– Ricardo Souza – team leader Latam OTA Insight.


Leia também: HSMAI: 50% DOS HOTELEIROS ESTIMAM LUCRO DESTE ANO IGUAL AO DE 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS