A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI Brasil), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, apresenta o seu novo board executivo para 2023, responsável pelas ações estratégicas da entidade no Brasil. A novidade é a entrada de Juliane Corredato, gerente geral de Receitas da Blue Tree Hotels.

“É uma honra e uma felicidade integrar o board da HSMAI e ter a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores profissionais do ramo, levando conhecimento a todo o mercado, além de fazer parte da criação de ações estratégicas que estimulam todo o setor”, comenta Juliane, nova membro do board executivo.

O board executivo da HSMAI tem como objetivo mobilizar a Indústria de Hotelaria e Turismo, viabilizando ações diversas e desenvolvendo insights e eventos que abordam as boas práticas e mudanças dos cenários do mercado com o objetivo final de elevação do pensamento estratégico e lucratividade do setor. Além disso, o grupo é responsável pelo planejamento geral, posicionamento da associação, captação de recursos, curadoria de conteúdo e fortalecimento da entidade no país. 

“É muito gratificante apresentar um board executivo com tantos profissionais reconhecidos em sua área de atuação e dispostos a contribuir para o setor. Levamos ao mercado conteúdos relevantes e atuais sob os pilares de Revenue Management, Vendas, Distribuição e Marketing Digital, e a cada ano ampliamos os debates e profissionais interessados em participar da nossa comunidade!”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Para integrar o seleto grupo que compõe o board da HSMAI Brasil, é preciso ser convidado e obter aprovação de 100% dos atuais membros do board. É avaliado também o momento na carreira do executivo, propósito alinhado com as diretrizes da entidade, além da influência e networking que mantém no setor, e, por fim, sua imagem ética e profissional no mercado. 

Com a chegada da Juliane, o grupo conta com 12 integrantes, além do Comitê Corporate, composto por cinco gestores de viagens e eventos.  

Para 2023, a nova configuração apresenta:

– Ana Carolina Fusquine – VP Hotels Pmweb;

– David Pressler – diretor de Vendas e Marketing IHG Hotels & Resorts México, Latin America e Caribe;

– Erilton Júnior – gerente Geral de Vendas e Marketing na Blue Tree Hotels;

– Fernando Bacala – diretor de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo;

– Gabriela Otto – CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil;

– Igor Castelo – diretor de Revenue e Vendas da Amarante Hospitalidade;

– Juliane Corredato – gerente geral de Receitas da Blue Tree Hotels;

– Luana Nogueira – general manager da ATG ( AllStars Travel Group) e gerente de filial da Voetur Turismo;

– Miguel Diniz – gerente Geral de Marketing e Vendas – Aviva;

– Pilar Osório – regional Sales OTA Insight;

– Priscila Souza – diretora Vendas e Marketing Royal Palm Hotels & Resorts;

– Ricardo Souza – team leader Latam OTA Insight.


Leia também: HSMAI: 50% DOS HOTELEIROS ESTIMAM LUCRO DESTE ANO IGUAL AO DE 2019