BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Canoa Quebrada promove escuta coletiva para o reposicionamento do destino

Na última segunda-feira (20), Caona Quebrada promoveu uma escuta coletiva para debater o Reposicionamento Turístico do destino. Na ocasião o Sebrae, juntamento à Asdecq (Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada), e com o Apoio da Prefeitura de Aracati, debateram as necessidades do Trade, representado por Meios de Hospedagem, Agências de Receptivos, Operadores Turísticos, Poder Público, Alimentação Fora Do Lar e Comunidade.

O Cronograma para o Projeto de Reposicionamento inclui uma diversidade de ações até o final do ano, sendo a Escuta Coletiva o eixo central da primeira etapa, pois é a partir da sistematização das informações apresentadas que é possível identificar os desafios do Trade e direcionar o destino a potencializar os seus diferenciais. Também terá como foco os eixos de Gestão Estratégica, Competitividade e Inovação e Acesso e Mercado, onde cada etapa se subdivide em operçaões técnicas, com destaque para as ações de Marketing e Workshops de Mercado.

Canoa Quebrada é parte da Rota das Falésias, também conhecida como Costa do Sol Nascente, o roteiro de quade 200 km é composto pelos municípios de Aracati, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim e Icapuí. O Reposicionamento do Destino de Canoa Quebrada é uma necessidade advinda das recentes mudanças no modelo de Turismo, sobretudo pós pandemia, tornando-se vital o desenvolvimento de estratégias voltadas para resultados de curto, médio e longo prazos.

Para Alci Porto Gurgel, diretor do Sebrae, o Direcionamento Estratégico de Canoa Quebrada “é uma iniciativa que diz muito sobre esse o novo momento que a Praia de Canoa Quebrada começa a viver. Principalmente pela conexão que o projeto alcançou, unindo todos em torno de um mesmo. Fico particularmente orgulhoso com o trabalho do Sebrae/CE apoiando a construção dessa ação, reforçando que o nosso empenho continuará até que ela se torne uma realidade e um sucesso.”

Gabriela Cripa, presidente da Asdecq relatou: “Esse reposicionamento irá nos guiar para melhorar e qualificar nosso destino novamente em todas as plataformas de vendas. Canoa Quebrada segue para um novo patamar com a união dos empresários, Sebrae e Prefeitura Municipal.”


Leia também: AZUL INICIA VOOS EM QUATRO NOVOS MUNICÍPIOS NO CEARÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS