AHI anuncia a marca Roomo

A Atlantica Hospitality International anuncia a nova marca da vertical de residenciais com serviços, ‘Roomo’. A empresa iniciou no segmento em 2019 e, atualmente, a vertical de Residenciais com Serviços tem grande representatividade nas metas de expansão da AHI para os próximos cinco anos. Somente em 2022, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7.5 mil apartamentos/studios potenciais.

Roomo chega como uma marca moderna e atual, construída junto com o público e pronta para dialogar com o perfil certo de cliente. A comunicação de lançamento está ancorada no conceito de Locação Flexível, que é o protagonista deste movimento e se traduz em flexibilidade e facilidade, conceitos que são evidenciados em toda campanha, uma vez que representam exatamente a escolha do cliente que opta por se hospedar em um Roomo.

Comtemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa, além da possibilidade de contratação de arrumação e limpeza pay-per-use. O processo de locação e atendimento são simples, via plataforma digital. Seja para viagens a negócios ou lazer, Roomo oferece a mesma liberdade que o cliente tem em sua casa, sem abrir mão do conforto e localização estratégica.


Leia também: AHI COMEMORA UM ANO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE LET’S ATLANTICA

Últimas notícias

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Anauê Turismo garante atendimento a clientes afetados pela ViagensPromo

A Anauê Turismo e Eventos manterá o atendimento aos...

Tópicos

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...

Caraguatatuba (SP) sediará o Abeta Summit 2025, em setembro

A cidade de Caraguatatuba (SP) foi escolhida para sediar...
spot_img

Relacionados