A Atlantica Hospitality International celebra um ano de sucesso do seu programa de fidelidade Let’s Atlantica. Desde o lançamento, em 2022, o programa conta com 700 mil membros cadastrados e acumulou um total de 50 milhões de pontos emitidos ao longo do primeiro ano. O programa foi criado para servir como um canal de relacionamento com os viajantes que se hospedam nos empreendiments da rede Atlantica (hotéis ou residenciais).

“O marco de 700 mil membros em apenas um ano é a prova da confiança depositada em nossa marca e na qualidade de nossos serviços. Continuaremos aprimorando nosso programa de fidelidade para garantir que nossos clientes se sintam verdadeiramente valorizados em cada etapa de sua jornada conosco, honrando o propósito de nossa empresa que é Cuidar de cada um que confia na gente”, diz Alex Dorighel, diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento.

A Atlantica estruturou uma forma prática e eficaz para os clientes interessados em se tornarem membros do programa. Ao reservar nos canais diretos, os pontos são creditados pós check-out e ficam em um pré cadastro atrelado ao CPF do hóspede. Para ativá-lo, basta acessar o site do Let’s Atlantica, onde o hóspede também conseguirá resgatar, com poucos cliques, todos benefícios disponibilizados. Além disso, para quem ainda não tem uma reserva é possível se cadastrar diretamente no site e já começar a aproveitar outros benefícios antes da primeira hospedagem.

Para a mecânica de acúmulo de pontos, o processo é simples: cada R$ 1 gasto em hospedagem equivale a um ponto Let’s, válidos para hóspedes com reservas realizadas em um dos canais diretos da Atlantica – site Reserve Atlantica, e-mail, balcão do hotel, WhatsApp, Redes Sociais e telefone.

E somando à experiência do cliente, o programa oferece também um blog, o Let´s Go. O canal oferece conteúdo e ajuda a escolher o próximo destino, ficar por dentro de eventos culturais e gastronômicos, além de receber dicas para os mais diversos tipos de viagens e perfis. Além disso, todos os clientes e prospects que se inscreverem receberão periodicamente uma newsletter, com todas as novidades.


Leia também: ATLANTICA HOSPITALITY INAUGURA DOIS NOVOS RESIDENCIAIS URBIT EM SP