Fernanda Oliveira assume direção de Vendas da WAM

Após experimentar um mês de julho com recordes, com um faturamento superior aos R$ 42 milhões, a WAM Group anuncia uma nova contratação. Com vasta experiência no setor, Fernanda Oliveira chega com a missão de gerenciar o departamento de vendas de hotelaria do WAM Group.

Fernanda é formada em Gestão de Marketing e Comunicação Social. Já atuou na área de gestão focada em resultados, formação, desenvolvimento e performance das equipes, carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos. A frente da diretoria de vendas de hotelaria do WAM Group, deve contribuir com o objetivo de alavancar os resultados das unidades hoteleiras, através de grandes ações comerciais e promocionais com impacto de nível nacional.

Entre os hotéis sob sua gestão estarão empreendimentos como o Solar Pedra da Ilha (SC), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE), Ondas Praia Resort (BA), além de cinco complexos hoteleiros EM Caldas Novas (GO) – o Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel.

Fernanda Oliveira, afirma que assumir a responsabilidade de liderar uma equipe coesa e competente é um desafio positivo e para o qual está preparada. “Acredito que a experiência e a vontade de crescimento, além de valorizar o trabalho do colaborador são fatores essenciais para o fortalecimento da equipe e da marca WAM”, explica Fernanda.

Atuando há 8 anos no Grupo Wish, Fernanda iniciou na empresa no cargo de gerente regional de vendas em São Paulo, e nos últimos quatro anos, na gerência nacional de vendas. “Com uma carreira desenvolvida na área comercial, em 22 anos já enfrentei muitos desafios, que foram recompensados com crescimentos pessoal e profissional. É sempre gratificante ver nossa dedicação com resultados positivos” comemora.

A nova diretora atuou também nas áreas de turismo, hospitalidade e eventos, além de ter sido responsável pela estratégia e gestão comercial nacional do grupo consolidado no mercado. “Como já estive na coordenação de hotéis de diferentes perfis incluindo resorts de lazer, MICE, hotéis corporativos e de aeroporto, tenho certeza que a frente do departamento de vendas de hotelaria do WAM Group posso agregar valores e ampliar o reconhecimento dos empreendimentos”, diz.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados